Promoção “Seu Ford tem História”, da Copagra, entra em fase final de votação

16/7/2013 –

Após sucesso de público na primeira fase da campanha “Seu Ford tem História”, criada para celebrar os 50 anos da Copagra, revendedora oficial da Ford em Porto Alegre, a empresa selecionou as cinco histórias mais criativas dentre cerca de mil enviadas. A partir de hoje, elas já podem ser lidas e votadas no site da Copagra (www.copagra.com.br) e na fanpage facebook.com/copagraford. A votação segue até o dia 15 de agosto. A história mais votada levará para casa um Ford KA estilizado da Copagra. Além de ganhar o automóvel, o vencedor terá um vídeo divulgando sua história.

Sobre a Copagra

A Copagra é uma concessionária gaúcha representante da Ford em Porto Alegre. Fundada em 1963, a empresa é uma das mais tradicionais do setor na capital e conta com três lojas na cidade, nas zonas: Central, Norte e Sul. Ao longo dos seus 49 anos de existência, todos sob o comando de uma gestão familiar que se encontra atualmente na quarta geração, a Copagra já vendeu mais de 100 mil automóveis. Entre alguns dos reconhecimentos já concedidos à empresa destaca-se o Chairman’s Award, prêmio máximo da montadora americana para a concessionária com o maior índice de satisfação dos clientes.