Promotor de eventos nos EUA realiza festa luxuosa e fala sobre o mercado

17/3/2020 –

No último domingo, 8, um dos maiores promotores de eventos de Miami, Marco Zug, produziu uma festa luxuosa para comemorar o seu aniversário de 35 anos de idade. Em uma mansão, Marco promoveu um evento com o tema “Feijoada for Friends”, onde reuniu centenas de amigos. No evento, Marco fez questão de oferecer um cardápio totalmente brasileiro, que contou com feijoada e caipirinha, para matar a saudade do seu país de origem.

O fenômeno do crescimento da comunidade brasileira na Flórida já é bastante conhecido. Em 2014 a prefeitura estimou que cerca de 30 mil brasileiros residem legalmente na cidade. Desde então, esse número só aumentou. 

Ele também falou sobre o mercado de promoters em Miami. “66% dos promoters de eventos no país tem graduação, você precisa estudar algo para se profissionalizar mais na área”.

Não foi à toa que só convidados brasileiros curtiram a reunião cultural. A trilha da festa foi embalada por bandas que tocaram ao vivo músicas sertanejas, samba e pagode.

O sucesso do evento foi graças a sua expertise nesse mercado.  Foram mais de 8 anos trabalhando nesse negócio. “O público gosta de eternizar momento, por isso o sucesso dos meus eventos”.

O evento contou ainda com tatuadores profissionais que podiam tatuar na hora uma marca escolhida pelo aniversariante. “Queria que fosse uma festa marcante para comemorar meus 35 anos”, disse Marco.

 

Web Site: