Proptech brasileira cria função em site que permite visitar imóveis a distância

São Paulo, SP 19/3/2020 – Por meio de videochamada o vendedor poderá apresentar o imóvel para o interessado, evitando assim o contato direto com o futuro comprador.

A Casafy, que é uma proptech brasileira, lança hoje uma função no site que ajudará os compradores e vendedores a interagirem durante a visita ao imóvel sem o risco de se contaminar com o COVID-19.

Após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar na quarta-feira passada (11) a pandemia do Coronavírus, e a recomendação do governo brasileiro de evitar a aglomerações para diminuir a transmissão do vírus. Surgiu-se a necessidade de criar uma forma para que as compras e vendas de imóveis no site da Casafy não fossem prejudicadas durante o processo de compra e venda de um imóvel. 

Por meio de videochamada o vendedor pode apresentar o imóvel para o interessado, evitando assim o contato direto com o futuro comprador. Permitindo que o processo de negociação ocorra com tranquilidade sem problemas externos. 

Ao selecionar a opção para agendamento de visitas, o usuário pode escolher se deseja realizar a visita “No local” ou “Online”. Lembrando que o serviço está disponível em todos os imóveis anunciados no site da Casafy que estão sendo vendidos “Direto com o proprietário”.

Assim que solicitação é concluída no site, a equipe da Casafy confirma o agendamento da visita e envia o link para a realização da videochamada. A visita online é acompanhada por um parceiro Casafy, que responde as dúvidas que surgirem sobre o serviço.

 

Casafy

A Casafy nasceu com o objetivo de transformar o jeito como as pessoas compram e vendem seus imóveis. Por isso, a empresa lançou sua plataforma de venda direta, para que os proprietários negociem diretamente com o comprador, com segurança, rapidez e facilidade. Em 2018, a Casafy recebeu um aporte de mais de R$ 8 milhões para tornar essa missão realidade.

A plataforma pode ser acessada no site www.casafy.com.br.

Além disso, vale acompanhar a Casafy nas redes sociais pelo Facebook, Twitter, Instagram ou LinkedIn.

Website: https://casafy.com.br/

Web Site: