Proteger o patrimônio não tem prazo de validade

Uberlândia – MG 8/11/2019 –

Proprietários de veículos com mais de 10 anos de circulação muitas vezes encontram dificuldades em contratar um seguro automotivo, no entanto, projeções feitas pela Sindipeças em seu Relatório da Frota Circulante, publicado em 2019, indicam que o processo de envelhecimento da frota brasileira tende a se manter, ao menos, nos próximos dois anos. As estimativas são de que a idade média alcance 9 anos e 8 meses em 2019 e 9 anos e 10 meses em 2020. Atenta a esta realidade, a Magna Proteção Automotiva oferece proteção completa para motocicletas, automóveis e camionetes, fabricadas partir do ano de 1985, com valores de mensalidade calculada com base no valor de Tabela Fipe, proporcionando todo o amparo esperado ao associado

De acordo com Matheus Martins Coelho, gerente comercial, a Magna está na contramão deste comportamento e consegue oferecer um serviço com a mesma qualidade de qualquer outro tipo de serviço de proteção automotiva. “A magna atua junto aos associados com o objetivo de informar o público sobre as vantagens e necessidades de garantir a proteção do patrimônio”, informa. “Nossos associados podem contar com cobertura de 100% da Tabela Fipe e todos os outros benefícios e serviços que antes somente eram oferecidos a veículos mais novos pelo mercado securitário tradicional. A Magna não faz essa distinção e está totalmente apta a oferecer o melhor atendimento e amparo para proprietários de veículos neste perfil”, garante Coelho.

Conforme o relatório publicado pela Sindipeças, a frota de veículos em circulação no Brasil compreendia mais de 44 milhões em 2018. Desse montante, 28% apresentava idade média de até 5 anos, 55% entre 6 e 15 anos e 17% acima de 16 anos. Com relação ao futuro, a tendência projetada é de contínuo envelhecimento da frota. Aproximadamente 20 milhões de veículos terão idade média superior a 11 anos e 19,4 milhões entre 4 e 10 anos.

“Por isso a importância de ter um serviço de proteção veicular contratado para garantir ao associado o direito de ter o valor do seu bem protegido. Todos os dias nós vemos casos de trabalhadores que com muito esforço conseguiram adquirir seu veículo, não se atentaram com os riscos existentes e acabaram perdendo tudo em segundos. Hoje são inúmeros riscos que estamos expostos em nosso dia a dia, como roubo, furto, colisão e além de assistência 24h de guincho, chaveiro, borracheiro, pane elétrica etc.”, reforça Coelho.

Website: https://magnaprotecao.com/

Web Site: