Punta Cana se prepara para um Natal na praia sob o sol do Caribe

República Dominicana 14/11/2019 –

O Natal é a melhor época do ano para muitos, especialmente para aqueles que começam a planejar férias desejando encontrar seus entes queridos ou descobrir novas experiências.

Nos últimos anos, os destinos do Caribe têm sido uma boa alternativa para trocar o casaco por um maiô e curtir um Natal diferente sem perder a magia da quadra natalícia. Para os mais nostálgicos do Verão, o Barceló Bávaro Grand Resort oferece a possibilidade de passar férias na Praia Bavaro, uma das melhores do mundo reconhecida pela National Geographic e Tripadvisor.

O complexo de Punta Cana está oferecendo os descontos mais incríveis aos viajantes através d o Black Friday de 25 de Novembro a 4 de Dezembro, onde se podem reservar com os melhores preços a experiência Only Adults do Barceló Bávaro Beach ou umas férias de sonho com toda a família no Barceló Bávaro Palace.

Um Natal com tudo incluído, onde não faltam jantares de Natal, festas tradicionais e shows especiais para receber o ano, além de inúmeras atividades para todas as idades. Desde artes manuais para crianças e decorações de Natal, concursos e canções de Natal, o Barceló Bávaro Grand Resort oferece um amplo conjunto de opções de entretenimento: esportes aquáticos, torneios de vôlei e tênis em suas 7 quadras polivalentes, 2 parques aquáticos, shopping center, cassino 24h e U Spa com mais de 100 tratamentos para relaxar e se preparar para celebrar a véspera de Natal e a véspera de Ano Novo ao som das 12 badaladas.

Os jovens também não serão esquecidos no Barceló Bávaro Grand Resort, com um espaço exclusivo para adolescentes entre 13 e 17 anos, Disco The Xone. Outros serviços do hotel, como o Bowling Center, localizado próximo ao Sport Bar, com comida e bebida 24 horas, criam o ambiente perfeito para o entretenimento de todos, além da academia, campo de futebol profissional, minigolfe e campo de 18 buracos que possibilitam um Natal diferente sob o sol do Caribe para criar memórias inesquecíveis com os entes queridos.

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: http://www.barcelo.com

Web Site: