Quais são as tendências do mercado de automação residencial para 2020?

São Paulo, SP. 20/1/2020 – Há mais de uma década no mercado, a DHT surgiu com a proposta de levar a seus clientes conforto e comodidade da melhor forma possível.

O mercado imobiliário voltou o seu foco para casas que trazem máxima comodidade com o mínimo de trabalho. Com esse pensamento, a automação residencial ganhou muita visibilidade e um crescimento notório, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside), o mercado global de automação tem uma projeção de crescimento anual de cerca de 11% entre os anos de 2014 e 2020.

Esse crescimento se deve a produtos que desempenham uma grande função na automação de ambientes, os chamados “High End”.

Conhecendo os aparelhos “High End”

Entre os aparelhos que podem ser classificados estão os amplificadores, projetores e caixas acústicas, esses aparelhos em versão “High End” oferecem o que há de melhor com maior imersão e interação a quem está assistindo um filme ou ouvindo uma música.

Os produtos “High End” são reconhecidos mundialmente por serem feitos por marcas renomadas, por isso os melhores estúdios de cinema do mundo utilizam. Resumindo, acabamento primoroso, metais valiosos, materiais de primeira qualidade e componentes internos de alta performance. Lembrando todos esses produtos são considerados da mais alta classe, reunindo elegância e luxo.

A DHT é especialista em automação residencial

A DHT Automação Residencial oferece projetos com sistemas centralizados, equipamento físico colocado estrategicamente, para deixar a residência uma verdadeira obra de arte. Há mais de uma década no mercado, a DHT surgiu com a proposta de levar a seus clientes conforto e comodidade da melhor forma possível. Pensando nisso, a DHT busca as melhores soluções para cada caso, fazendo um estudo de dimensões e fluxograma das plantas. Além do acompanhamento da instalação elétrica.

A DHT Automação Residencial oferece vários produtos que são “High End” como amplificadores, projetores, palcos e acústicas, poltronas, telas, cabos e muito mais. Com todo esse trabalho cuidadoso, a automação residencial é levada a seus clientes da maneira mais sofisticada possível. 

Para fazer um orçamento com a DHT e ter todos esses produtos de alto padrão em casa é muito fácil:

Site: https://dhtautomacao.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/dhtautomacao/

Instagram: https://www.instagram.com/automacaodht/

Website: https://dhtautomacao.com.br/

Web Site: