Qual a importância dos cuidados do e-commerce

São Paulo/ SP 5/2/2020 – A Week Shoes vem se superando a cada ano. Acredita que com a força da internet e a interação com o público tenha sido a sua melhor escolha.

E-commerce, ou comércio eletrônico, refere-se às vendas pela internet, são realizadas por uma única empresa, seja um fabricante ou revendedor, por meio de uma plataforma virtual própria.  A rockcontent acredita que ao se trabalhar com marketing, comunicação ou em outras áreas, precisa estar atento com essas informações. E uma das principais tendências é a migração das relações de compra e venda para o meio digital. Uma das formas mais comuns para essa migração é o e-commerce (comércio eletrônico). afirma Daniel Sampaio – Especialista Sênior em Inbound Marketing.

https://rockcontent.com/blog/e-commerce-guia/

 

Seu diferencial

A Week Shoes considera-se como um dos seus diferenciais a troca do produto pois realiza de forma simples e objetiva, diferentemente de muitos sites, que ao invés de solucionar esses casos acabam complicando e tornando esses processos em transtornos burocráticos. Sabendo disso, a Week, preparou uma equipe de funcionários para que estes deem à devida total atenção para suas (seus) clientes.

Priorizam os casos de trocas, pois, sabem que são cansativos, com isso, solicitam o código de reversa em questão de minutos. Onde a cliente os prontifica do caso, e de pronto atendimento é solicitado o código para realizar a troca ou a devolução.

A equipe Week Shoes, faz o possível para proporcionar o recebimento do produto o mais agradável possível, com a organização dos pares de calçados, com a verificação da qualidade dos mesmos, em especial um delicioso aroma perfumado, embrulhados em folhas de seda, organizados dentro da caixa, com saquinhos personalizados e um agradável cartão em forma de agradecimento. Priorizando desde o primeiro contato até o envio.

A experiência com o site tem sido algo muito relevante para a organização, pois, com a atitude de mudarem para as plataformas digitais, com a realização do site deu a eles um crescimento de 50% em sua vendas, superando, assim, as lojas físicas. Acreditam que com a força da internet e a interação com o público tenha sido a sua melhor escolha.

Foram criadas as páginas em redes sociais como: o Instagram e Facebook, por onde a marca tem publicado muito de seus posts (postagem) de suas coleções, novidades, experiências de suas (seus) clientes e modelos únicos que somente a Week Shoes proporciona. E é por meio dessa ferramenta que são sanadas as dúvidas de suas clientelas.

Caso as mesmas não se sintam confortáveis com a conversa  via direct (mensagem / Instagram), muita das vezes redirecionadas as dúvidas esclarecidas, usam-se também a ferramenta WhatsApp, onde estará um profissional responsável disponível para esclarecer as mesmas.

A Week Shoes trabalha com variáveis formas de pagamento, cartão de crédito, boleto, depósito ou transferência bancária, acredita que dessa forma torna a vida dos seus consumidores mais flexíveis, tendo mais de uma opção para a realização da compra do produto desejado.

Essa compra só poderá ser efetuada por meio do site da www.storeweekshoes.com.br, que estará disponível a opção para realização do cadastro, com o preenchimento dos dados do (a) comprador (a), onde a Week preza pela segurança dessas informações. Após isso, o (a) consumidor (a) poderá logar e realizar a compra do calçado desejado, também ficar a par de todas as tendências, novidades de todas as coleções e liquidações que a marca oferece.

Com tudo, a Week Shoes deseja a todos o sucesso e satisfação para os seus clientes sejam eles homens, mulheres ou revendedores (as).

 

 

 

 

 

Website: https://www.storeweekshoes.com.br/

Web Site: