Qualidade de vida: saúde começa pela alimentação

São Paulo,SP 31/10/2019 –

A qualidade de vida tem preocupado os brasileiros: uma pesquisa realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mostrou que, atualmente, 83% da população teria um cuidado melhor com a própria saúde, caso pudesse voltar atrás.

Levar uma vida saudável envolve diversos aspectos. Dentre eles, a alimentação ocupa um grande espaço. Justamente por conta disso, atualmente, os brasileiros trazem para a rotina uma preocupação maior com o que consomem – principalmente quando produtos industrializados entram na história.

Por esse motivo, nenhum detalhe passa despercebido – nem mesmo quando se fala das bebidas. “Embora as bebidas fossem vistas como um item complementar na alimentação há um tempo, hoje elas se tornam protagonistas e fontes de nutrientes, também. Dessa forma, carregar uma garrafinha repleta de probióticos e minerais, sem dúvidas, traz uma qualidade de vida maior, assim como auxilia uma alimentação mais saudável”, diz José Felipe Carneiro, cofounder da KHappy Kombucha, empresa especializada na produção da bebida, que é vegana, sem conservantes, sem lactose e sem glúten.

Diferenças que garantem o bem-estar

Para finalizar, o empresário José Felipe garante que todo o processo de produção da KHappy Kombucha é feito pensando em diferenciar e inovar, com sabores que vão de energizantes a calmantes, afinal, uma alimentação mais saudável está longe de ser uma alimentação sem graça e sem sabor.

A KHappy Kombucha trabalha em blends deliciosos, provando que qualidade e sabor podem andar de braços dados. Para mais informações, basta acessar: http://www.khappykombucha.com

Website: http://www.khappykombucha.com