Quanto é esperado da vida útil de um iPhone?

13/2/2020 – Se alguma peça do smarthphone ficar danificada, o mais indicado ao proprietário é que se busque a Assistência Técnica Apple.

A Apple já divulgou estudos sobre a média de vida útil dos produtos mais populares da empresa. Com relação aos iPhones, a expectativa é de uma duração média de três anos. Entretanto, esse período funcional pode aumentar, ou ser menor, conforme os cuidados com o celular. É preciso zelar tanto o hardware quanto o software do produto.

Mesmo assim, ninguém está livre de acidentes como tombos e telas trincadas.

Informações principais sobre a assistência técnica Apple

Se alguma peça do smarthphone ficar danificada, o mais indicado ao proprietário é que se busque a Assistência Técnica Apple. Os serviços especializados e oficiais dão mais segurança do melhor conserto:

• A Assistência Apple garante peças novas e completamente adequadas. Só com um reparo confiável é que se pode considerar um celular realmente recuperado;
• Mantendo a fidelidade aos dispositivos da Apple, profissionais qualificados podem ajudar com problemas como saturação de memória e restituição de peças originais;
• Com a Apple Assistência como aliada e boas práticas de usuário, o iPhone dura facilmente três anos. Um proprietário atento e cuidadoso pode fazer com que o celular tenha uma duração bem maior.

É importante lembrar, no entanto, que nada dura para sempre. Conforme a idade do aparelho for aumentando, mais atenção o iPhone irá demandar e menos resultados oferece. Assim, chegará um momento que a troca é imprescindível.

O mesmo vale para qualquer outro produto eletrônico, seja da Apple ou não. É interessante que o usuário perceba quando o aparelho estiver tornando mais defasado.

Isso também pode depender do nível de consumo e de exigência de cada um. Tendo consciência do estado da ferramenta que se tem em mãos, o planejamento para a troca é facilitado. Inclusive com relatórios sobre a expectativa de vida, a assistência autorizada Apple pode ajudar.

Outras vantagens importantes que a loja autorizada Apple oferece

Seja um IPad, Apple Watch, Mac ou um iPhone, é possível conseguir um aparelho com todas as garantias em uma loja autorizada Apple. Estes locais também oferecem uma conexão física com a Assistência Técnica Apple.

Pode ser a melhor opção para quem não se sente confortável com transações pela internet. Outra vantagem é a possível troca do produto antigo por um novo. Afinal de contas, sempre é bom conseguir algum desconto.

Mas é possível adiar ao máximo a troca, ou procurar evitar visitas à uma Assistência Técnica Apple, existem algumas dicas. A seguir certas orientações especiais listadas abaixo.

Cuidados para otimizar a durabilidade do iPhone

• Bateria: A bateria afeta diretamente no desempenho do celular. Para aumentar a vida útil existem algumas regras. Manter o aparelho com meia carga quando for ser armazenado por muito tempo, retirar as capas durante o carregamento e evitar altas temperaturas ou exposição direta ao sol;
• Memória e sistemas: Pode otimizar o funcionamento do aparelho seguindo boas práticas sobre o funcionamento dos eletrônicos. Caso de manter o aparelho atualizado e cuidar da ocupação de memória. Além disso, nada impede que o produto fique em modo avião quando fora de uso.

Além de seguir estas dicas, basta estudar e conhecer um pouco as particularidades do próprio aparelho. Como já foi dito, para qualquer problema procure a Assistência Técnica Apple. Nestes locais o melhor suporte vai ser ofertado e a garantia é total.

Para mais informações, no próprio site da maçã, onde estão dispostos uma série de dados muito úteis para os proprietários de qualquer produto da marca.

Website: https://www.igeeks.com.br/

Web Site: