Quarentena pode ser o momento ideal para planejar a próxima viagem

3/4/2020 –

Quem ama viajar pode aproveitar o momento para se planejar para o 2º semestre de 2020

O mundo inteiro está em alerta por causa do novo Coronavírus (Covid-19) e, a melhor forma de se prevenir, é mesmo ficando em casa. Mas, quem ama viajar, não precisa se desesperar. Aproveitar a quarentena para planejar a viagem para o 2º semestre pode ser muito prazeroso e mais econômico. “Não é preciso cancelar a viagem dos sonhos. Basta pensar em uma nova data e remarcar. Será um ótimo motivo para se comemorar”, comenta Junior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens.

Estudar o lugar, ver as opções de atrações, pesquisar restaurantes, pratos tradicionais, entender o transporte público do próximo destino, com antecedência, podem trazer dezenas de benefícios, inclusive, redução de custo.

De acordo com os interesses e o orçamento de cada cliente, a Agência de Viagens Bancorbrás também pode auxiliar a elaborar um pacote completo, com itinerário detalhado que se encaixa a cada perfil e objetivo de viagem, mesmo com as agências físicas fechadas. “Não estamos parados. Estamos prestando atendimento por meio das nossas centrais, com colaboradores em home office, para ajudar os nossos clientes a pensarem o novo destino”, explica Lins.

Algumas dicas

– Se a viagem for para exterior, aproveitar a quarentena para fazer um curso rápido de línguas. Algumas empresas têm liberado acesso grátis na quarentena;

– Assistir documentários, filmes e programas com o tema da viagem;

– Visitar museus e locais turísticos virtualmente;

– Comprar passagens mais baratas para o final do ano. Alguns destinos estão com preços reduzidos.

Para mais informações, basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens.