Quatro best-sellers brasileiras se juntam para escrever A Irresistível Face da Mentira, romance de suspense e mistério

São Paulo 28/2/2020 – Lançamento será no dia 14 de março na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo

A obra conta a história de Felipe Prado, um irresistível e milionário empresário bem-sucedido, tanto no mundo dos investimentos quanto em seus relacionamentos extraconjugais, que desaparece no Rio de Janeiro sem deixar rastros. O delegado Fráguas é o responsável por investigar o desaparecimento de Felipe, investigado por fraude milionária no imposto de renda. Na busca por seu paradeiro, o delegado se depara com um emaranhado de mentiras, traições e seduções que complicam ainda mais a resolução do caso, envolvendo, inclusive, a esposa de Felipe, Vanessa Prado, que mantém um relacionamento de aparências e deseja se livrar do marido rapidamente.

Escrito por quatro autoras que são best-sellers no Brasil e que aceitaram a proposta do agente literário Felipe Colbert, com o apoio da editora, de escrever uma obra em conjunto, A Irresistível Face da Mentira é um romance de ficção que envolve muito mistério e suspense. Mesmo com estilos de escrita bem diferentes entre si, todas as autoras convergem para um ponto em comum: a contemporaneidade de suas produções. A obra será lançada pelo Abajour Books, selo editorial da DVS Editora especializado em literatura para o público adulto.

O livro estará disponível nas principais livrarias do país a partir do dia 9 de março e a pré-venda já pode ser adquirida através do site da editora (http://www.dvseditora.com.br/livro/abajour-books/a-irresistivel-face-da-mentira) e também nos sites:

Amazon: https://amzn.to/327hC2H
Livraria Cultura: https://www3.livrariacultura.com.br/a-irresistivel-face-da-mentira-2112253222/p
Livraria Saraiva: http://www.saraiva.com.br/a-irresistivel-face-da-mentira-10654154/p

A Irresistível Face da Mentira
Felipe Prado é um irresistível empresário com objetivos ambiciosos. Bonito e milionário, coleciona sucesso no mundo dos investimentos e com as mulheres com quem se envolve, ainda que mantenha o casamento fracassado com Vanessa Prado – todos a consideram a esposa perfeita, mas ela deseja se livrar de Felipe rapidamente. Até que, em um dia normal do Rio de Janeiro, ele desaparece sem deixar rastros, e sua reputação é colocada à prova. Ao receber uma ligação informando sobre o desaparecimento do grande empresário que está sob investigação por fraude milionária no imposto de renda, o Delegado Fráguas não faz ideia dos desafios que lhe aguardam, nem do mistério que precisará desvendar. Na busca pelo paradeiro de Felipe, o delegado mergulha em um emaranhado de mentiras, traições e seduções que complica ainda mais a descoberta da verdade e que envolve mais mulheres do que ele poderia supor. Contado a partir da escrita de quatro grandes autoras, A Irresistível Face da Mentira é um livro surpreendente e com muitos toques de sensualidade, prendendo o leitor da primeira à última página.

A irresistível Face da Mentira
Tatiana Amaral, Juliana Dantas, Evy Maciel e Nana Simons
DVS Editora – Selo Abajour Books
368 páginas
R$39,90
ISBN: 978-85-69250-31-9

Serviço
Lançamento A irresistível Face da Mentira
Data: 14 de março, sábado, das 14 horas às 18 horas
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2073, São Paulo, capital

Sobre as autoras
Tatiana Amaral é autora best-seller com 23 livros publicados, consagrada no gênero romance erótico. Recebeu o Prêmio Amazon como destaque no Kindle Unlimited, destaque como autora de romance e autora destaque de ebooks KDP mais lidos. Também chegou ao 1° lugar na lista dos mais vendidos da Revista Veja. Nascida em Salvador, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando um grande público.
Juliana Dantas se envolveu com a escrita em 2006, produzindo fanfics dos seus seriados e livros preferidos enquanto trabalhava em uma grande rede de livrarias. Estreou como autora independente na Amazon em 2016 e hoje tem 30 títulos na plataforma Kindle e em livros físicos. Com mais de 60 milhões de páginas lidas e dois títulos na lista de mais vendidos da Revista Veja, a escrita da autora paulista transita livremente entre dramas surpreendentes e romances leves e divertidos.
Evy Maciel é gaúcha e escritora em tempo integral. Começou a publicar suas histórias em 2012, num site de fanfics. Em 2014 lançou seu primeiro romance na Amazon, ultrapassando a marca de 27 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited.
Nana Simons é autora de romances dark, dramas e eróticos. A paulista teve seu primeiro caso de amor pela leitura ainda nova, quando descobriu os cadernos de poesia de sua mãe. Desde então não parou de ler. A autora já alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon e ficou entre os mais vendidos da Revista Veja.

Sobre DVS Editora
Fundada em 2001, a DVS Editora vem se consolidando como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, a editora lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A DVS Editora segue com seu objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional de seus leitores.

Website: https://www.dvseditora.com.br/abajour

Web Site: