Quem é o empresário à frente de uma das maiores distribuidoras de purificador de água do Brasil?

São Paulo 3/2/2020 – A Top Life é referência no Brasil em tecnologia ALCALINA
e SUPER OZÔNIO, que além de filtrar, purificar e ionizar a água, também eleva o pH
deixando-a alcalina.

Samuel Padovan é o CEO à frente de uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil, com mais de 28 anos no mercado. A marca está antenada com o que há de mais moderno na produção de purificadores que funcionam como uma estação de tratamento de água, transformando água comum em água tratada. A Top Life é referência no Brasil em tecnologia ALCALINA e SUPER OZÔNIO, que além de filtrar, purificar e ionizar a água, também eleva o pH deixando-a alcalina e torna a água ozonizada.

Samuel entrou para este mercado em 1991, quando se tornou distribuidor de Purificadores, trabalhando de porta a porta, vendendo produtos, ao longo dos anos, cresceu como profissional e inaugurou seu próprio escritório em 1992, no interior do estado de São Paulo e sua fábrica em 2004, tornando-se uma marca poderosa, estando hoje presente em todas as regiões do Brasil.
Samuel acredita que a humanização, ética e integridade são os valores mais importantes de um empreendedores, assim como honrar clientes e colaboradores, proporcionando qualidade de vida para todos. A empresa hoje gera 200 empregos diretos e 2000 indiretos e está hoje no mais alto patamar de seu setor.

A Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil, com mais de 28 anos no mercado. Está presente em todo território nacional, com mais de 300 revendas cadastradas, levando saúde a grandes indústrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
A empresa está localizada em Hortolândia/SP, a fábrica fica às margens da rodovia dos Bandeirantes, na região de Campinas, um dos polos empresariais mais modernos do País, especialmente no que se refere à logística de transporte e distribuição.

Website: http://www.toplifefiltros.com.br

Web Site: