Rádio Transamérica dá a largada para o evento ExpoCarreira 2013

São Paulo, São Paulo 5/6/2013 – Através da inscrição gratuita antecipada, os estudantes têm acesso, em primeira mão, às novidades sobre a feira, além de fazer parte de um banco de dados que será enviado a todas as empresas participantes.

Para incentivar os universitários a participar da ExpoCarreira 2013, a partir de 3 de junho a rádio Transamérica realiza o Transpedágio nas proximidades das principais universidades e faculdades de São Paulo e do ABC, como a Anhembi Morumbi, FAAP, ESPM, Belas Artes, USP, FGV, Metodista, FEI, Mauá, SENAC, FMU, PUC e Mackenzie. Para conferir as datas, basta acompanhar a programação.

Além do Transpedágio, a rádio também fará inserções diárias sobre o evento, chamando atenção para a programação e as oportunidades de trabalho que serão oferecidas por grandes empresas do país e do exterior.

A ExpoCarreira, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, é o maior evento voltado para a captação e recrutamento de universitários para programas de traineé e estágios oferecidos por empresas de todo o País. Na sua oitava edição, a feira tornou-se referência para o estudante, uma vez que tem contato com as principais empresas e organizações do país, e para a empresa, que tem acesso direto aos maiores talentos representados por várias universidades e pode iniciar seu processo seletivo no próprio evento.

Promovida pela Transamerica Eventos e Marketing, a feira é gratuita e oferece, nos dois dias, palestras e workshops, além da oportunidade de visitar a área de exposição, onde estarão reunidas as empresas participantes que divulgarão suas oportunidades de emprego e programas de traineé, tanto no Brasil quanto no exterior.

Para garantir a qualidade do evento, foram firmadas parcerias estratégicas com grandes universidades e instituições. Entre os apoiadores do evento estão a AIESEC, Mackenzie, PUC, Brasil Jr., Cia de Talentos e RedInteligente. A feira terá também a participação do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), uma das referências no segmento.

Através da inscrição gratuita antecipada, os estudantes têm acesso, em primeira mão, às novidades sobre a feira, além de fazer parte de um banco de dados que será enviado a todas as empresas participantes. A inscrição pode ser feita através do site www.expocarreira.com.br e se preferir, acompanhe a página do evento na rede social www.facebook.com/ExpoCarreira.

EXPOCARREIRA 2013
Data: 3 e 4 de agosto (sábado e domingo)
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Ingresso: gratuito
Forma de acesso: próximo à estação CPTM e Metrô Santo Amaro (Linha 5 – lilás), que fica na avenida Guido Caloi, 2.221.

Website: http://www.expocarreira.com.br