RE/MAX inaugura mais uma unidade em São Paulo, consolidando o formato de franquia imobiliária em um ano de recessão no setor

22/11/2019 –

São Paulo, novembro de 2019 – Em franca expansão, a RE/MAX, que integra a maior rede de franquias imobiliárias no mundo, inaugura mais uma unidade na zona leste da capital paulista. A RE/MAX Xavante, que já atende a região de Ermelino Matarazzo, agora partirá para sua segunda agência, no bairro do Tatuapé.

Um dos responsáveis pelo crescimento da rede em São Paulo é Danilo Herrero, broker com sete anos de experiência no mercado imobiliário. “O que mais nos chamou a atenção foi o alto nível profissional e de qualificação de todas as pessoas que conversávamos dentro da RE/MAX”, lembra o broker.

Essa é a segunda unidade sob a gestão de Herrero, juntamente com seus três sócios, e também brokers: Fernando Massucci, Caio Montagner e Olavo Piton Jr. A primeira Xavante existe há 47 anos, mas o desejo dos sócios era de expandir o negócio no formato de franquia. “Ficamos muitos anos tendo bons resultados em vendas, mas queríamos dar um passo maior. Entendemos que reinventar a roda não era o caminho. Quando conhecemos a RE/MAX, a maior do mundo em tamanho e número de transações, percebemos que tínhamos encontrado a receita para desenvolvermos o nosso negócio, nos espelhando no que há de melhor no mundo”, afirma Herrero.

A empresa também é destaque nas operações de locações de imóveis, tendo a maior carteira de administração do país, na rede. É a única imobiliária Parceira Prime do QuintoAndar na zona leste da capital (maior plataforma imobiliária de locações do Brasil), e oferece serviços que lhe permitem a assinatura de muitas dezenas de novos contratos, todos os meses. De acordo com Herrero, os diferenciais oferecidos ao mercado são marcantes, como a garantia de recebimento de aluguéis e todos os acessórios locatícios sempre em dia, cobertura para reparos ao imóvel; e também para o inquilino, desburocratização do processo através da digitalização e tecnologia, e não necessidade de que se apresentem fiador, depósito ou seguro fiança.

Com o sucesso da primeira unidade, depois de um ano como bandeira RE/MAX, agora o objetivo dos sócios é crescer ainda mais. A escolha da região do Tatuapé é estratégica. “Nossa expectativa é de fortalecer as operações em um dos bairros mais procurados da cidade, seja para morar ou ter um ponto comercial, e aumentar expressivamente o recrutamento de agentes/corretores para atender os proprietários da região, de forma exclusiva”.

Herrero explica que, mesmo em um momento de atenção às mudanças no cenário econômico, o modelo de operações da RE/MAX oferece segurança pela credibilidade já comprovada em mais de 118 países. “A RE/MAX reúne os melhores profissionais do mercado, e se utiliza de um modelo que foi validado no mundo todo, e por muito tempo. O setor imobiliário é infinito e movimenta muitos recursos, mesmo em períodos de crise. Então, quem trabalha com expressivo número de agentes, captações exclusivas e bem precificadas, venderá, sempre, de qualquer forma”, conclui.

RE/MAX Xavante II
Endereço: Rua Monte Serrat, 906 – Tatuapé (SP).

Sobre a RE/MAX Brasil

Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 125 mil corretores. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em 20 Estados e no Distrito Federal com 273 unidades, 43 máster franquias regionais e mais de dois mil corretores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu seis Selos de Excelência ABF, é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, tendo sido reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor. Mais informações: www.remax.com.br

Atendimento à imprensa:

Teresa Silva – (11) 3030-9463