Rede de clínicas de implantes dentários supera metas e registra resultados positivos no primeiro semestre de 2020

Londrina,PR 8/7/2020 – Salve seus funcionários para salvar o seu negócio. Se igualarmos o cenário de 2019, já está ótimo, disse José Carlos Semenzato, presidente do Grupo SMZTO

Totalmente na contramão da crise, a Oral Sin Implantes vem prosperando e superando suas expectativas. Além de manter os empregos de seus colaboradores, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil não só bateu as metas previstas para o primeiro semestre de 2020, como superou seu número de clínicas conforme previa o planejamento inicial.

Salve seus funcionários para salvar o seu negócio. Se igualarmos o cenário de 2019, já está ótimo, disse José Carlos Semenzato, presidente do Grupo SMZTO, a maior holding de franquias multissetorias do Brasil, que tem em seu portfólio grandes empresas nacionais: Oral Sin Implantes, OdontoCompany, Espaçolaser, Oakberry, Instituto Embelleze, entre outras. A frase dita por Semenzato a Revista Exame ficou bastante famosa na fase inicial da pandemia do coronavírus (covid-19) no Brasil. No entanto, mesmo diante do cenário econômico adverso, há empresas que têm conseguido ir além do que disse uma das principais referências do empresariado brasileiro.

Totalmente na contramão da crise, a Oral Sin Implantes vem prosperando e superando suas expectativas. Além de manter os empregos de seus colaboradores, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil não só bateu as metas previstas para o primeiro semestre de 2020, como superou seu número de clínicas conforme previa o planejamento inicial.

De acordo com o cirurgião-dentista e diretor nacional de expansão da Oral Sin Implantes, Felipe Sapata, mesmo diante de uma recessão econômica em todo mundo, o primeiro semestre de 2020 da Oral Sin foi histórico. “Estamos muito felizes pelo trabalho desempenhado por todos. Isso só mostra que o nosso modelo de negócio é testado, aprovado e, agora, mais do que nunca, comprovado porque é um verdadeiro case de sucesso”, disse o doutor.

A Oral Sin Implantes iniciou o ano com pouco mais de 200 clínicas presentes em todas as regiões do Brasil. A previsão era chegar a marca de 250 até o final do mês de junho, entretanto, ao final dele foram registradas 265 clínicas. “Mais importante que os números em si, é saber que os nossos franqueados estão satisfeitos, felizes e tendo a rentabilidade que esperam. Isso não tem preço”, destacou Felipe Sapata.

Segundo Sapata, a expectativa para o segundo semestre é ainda mais positiva. “O planejamento inicial previa 300 clínicas até o final do ano, mas, analisando os números e o potencial crescimento em relação ao setor de saúde, que certamente será mais valorizado, isso deve mudar. Inclusive, na prática, temos notado cada vez mais o interesse das pessoas em nosso modelo de negócio, que é algo rentável e seguro”, apontou o diretor nacional de expansão da Oral Sin Implantes. “É um cenário que acreditamos ir ainda mais além”, completou Sapata.

Os números apresentados pela Oral Sin Implantes surpreenderam até mesmo o próprio sócio, José Carlos Semenzato. Para ele, os resultados consolidam a força da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do país. “Nós estamos falando de um grupo sólido e forte, que já tem seus 16 anos de história. Os números e os resultado obtidos durante esse primeiro semestre são realmente impressionantes, colocando a Oral Sin como um dos grandes destaques do pais”, destacou o presidente da SMZTO, que também é jurado do programa Shark Tank Brasil.

 

Conheça o nosso modelo de negócios: https://info.franquias.oralsin.com.br/modelo-de-negocio

 

Legenda Foto: Somente no ano passado, 2019, a Oral Sin registrou mais de 4 milhões de atendimentos e mais de 200 mil tratamentos com implantes dentários

Website: https://info.franquias.oralsin.com.br/modelo-de-negocio

Web Site: