Rede PitStop conclui a maior Black Friday de todos os tempos

SAO PAULO 20/12/2019 –

A Rede PitStop comemora uma Black Friday histórica. Após muito trabalho da equipe da Rede PitStop e do comprometimento dos credenciados, foi possível alcançar números recordes de exposição nos canais digitais em que a rede fez sua ação, o que impactou diretamente nos resultados de vendas e na exposição de ofertas de produtos e serviços por todo o País.

Ao longo da semana que antecedeu a Black Friday, entre os dias 25 e 29 de novembro, a Rede PitStop investiu em divulgação e na conscientização dos credenciados para aproveitarem as oportunidades que a data oferece. A estratégia estava pautada em mostrar aos consumidores as vantagens dos produtos e serviços da Rede PitStop.

As equipes comercial e de marketing da Rede PitStop fizeram planejamento que priorizou anúncios nas mídias sociais e nos principais veículos de Imprensa do setor de reparação automotiva, além de uma forte veiculação nacional na Rádio Jovem Pan. Desta forma, foi possível colocar toda a rede em evidência no Google, Facebook e inúmeros portais de conteúdo e entretenimento, além de importantes mídias jornalísticas do setor, como jornais e revistas. “Sabíamos que a estratégia estava correta. Mas os resultados foram ainda mais surpreendentes”, avalia o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Os números mostram que realmente o planejamento elaborado deu certo: foram mais de 16 milhões de consumidores impactados com mais de 300 campanhas de marketing digital em todas as suas vertentes e extensões, o que alavancou ainda mais o resultado e otimizou os investimentos.

Atualmente, a Rede PitStop conta com mais de 1.400 credenciados e está presente em mais de 550 cidades brasileiras. Grande parte desses credenciados aderiu à campanha e entregou aos seus clientes inúmeras ofertas e promoções, além de uma ambientação muito chamativa com faixas, bexigas e banners.
“Com o engajamento e envolvimento dos credenciados conseguimos montar uma ação “fisital” na qual unimos o físico com o digital, permitindo que todas as mais de 16 milhões de pessoas impactadas pudessem encontrar a melhor opção para sua necessidade”, completa Paulo Fabiano.

Website: http://www.pitstop.com.br