Rei do Mate conquista o Selo de Excelência de Franchising da ABF pela 22ª vez consecutiva

27/4/2020 –

Referência no mercado de franquias, a rede Rei do Mate possui mais de 300 unidades distribuídas pelo território nacional

Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e maior rede de café do país, com 42 anos de mercado e 28 anos de franchising, conquistou mais uma premiação de peso, o 22º. Selo de Excelência de Franchising. “É um orgulho receber esse prêmio expressivo do franchising nacional”, destaca Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João, que conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Sucesso na década de 1980, a rede tornou-se ponto tradicional do centro paulistano. Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Hoje, são mais de 300 unidades distribuídas pelo território nacional.

Website: http://www.reidomate.com.br

Web Site: