Representante do DF ao Mister Universo prepara o corpo e a beleza na Unique Fitness

Brasília, DF 20/2/2013 – Certamente Brasília estará muito bem representada com o nosso candidato, os nossos serviços também o ajudarão

Brasília receberá em 2013 os candidatos a título de homem mais bonito do Brasil, no concurso Mister Universo Brasil 2013. O candidato que irá representar o Distrito Federal, Lucas Kubitschek, está passando as últimas semanas, antes do concurso, se exercitando na Unique Fitness, primeira academia premium da capital. O professor e personal trainner, Allan Lucena, é quem está treinando o Mister DF. O evento que irá escolher o homem mais bonito do Brasil ocorrerá no dia 16 de março.

Preocupado também com a beleza e a pele do rosto, critério também exigido pelos jurados do concurso, Lucas Kubitschek aproveitou os serviços do Solarium SPA, o primeiro Spa Tropical do País, localizado na parte superior da Academia Unique. Referência também no atendimento personalizado aos clientes masculinos, o Solarium SPA pôde oferecer serviços como Spa do Equilíbrio Masculino, Spa Revigorante e Massagem Facial. “Certamente Brasília estará muito bem representada com o nosso candidato, os nossos serviços também o ajudarão”, afirma a diretora do SPA, Valéria Dias.