Reserve faz 20 anos e planeja dobrar de tamanho até 2022

Rio de Janeiro 6/2/2020 – 2019 foi um ótimo ano para todo o mercado de viagens corporativas e o Reserve não foi diferente.

O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas completou 20 anos de lançamento no domingo, 02/02/2020.

“Esta é uma data emblemática: além de um palíndromo perfeito (02022020), ela marca os 20 anos do sistema Reserve, criado, desenvolvido e lançado pela Solid Corporate Travel em 02/02/2000. Uma trajetória que jamais esqueceremos”, destacou Luís Vabo, cofundador e presidente do Reserve.

O Reserve, que tornou-se empresa independente em 2004, comemorou a data reunindo sua equipe num workshop no Royalty Hotel Barra, no Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira, 31/01/2020, quando apresentou o resultado consolidado de 2019 e um plano estratégico para dobrar de tamanho em 3 anos.

“2019 foi um ótimo ano para todo o mercado de viagens corporativas e o Reserve não foi diferente”, explicou Sergio Monteiro, sócio-diretor Comercial da empresa de tecnologia. “Fechamos 54 novos contratos de licenciamento de sistemas neste ano”.

Além da evolução na quantidade de clientes licenciados, a base contratada do Reserve apresentou um crescimento real de 11% na geração de negócios e de 15% na criação de reservas, pedidos e planos de despesa.

“Nossa vertical de Agências continua crescendo, hoje são mais de 150 TMCs de todos os portes utilizando a plataforma Reserve”, comentou Tiago Quintanilha, sócio-diretor de produto Travel, focado no atendimento de agências de viagens. “Já são 28 mil empresas usuárias, clientes das TMCs licenciadas nos sistemas Reserve”.

A outra vertical, de Empresas, é a que apresentou maior evolução, com 35 clientes de grande porte licenciados diretamente no Reserve Expense integrado aos principais ERPs, como Totvs, Senior, SAP, Oracle, entre outros.

“Nossa plataforma é porta de entrada de dados para a operação dos ERPs”, esclareceu Matheus Castro, sócio-diretor de produtos Expense, responsável pelo atendimento direto das empresas. “As corporações perceberam que podem economizar milhões em licenças de software utilizando nossa nova versão do Reserve Enterprise”, complementou.

O final do evento foi marcado pela entrega dos troféus Destaque Reserve 2019, para os colaboradores que se destacaram nas categorias Eficácia em Desenvolvimento, Desempenho Comercial, Melhor Atendimento, Revelação e Comprometimento, um reconhecimento disputado entre os integrantes da equipe da empresa desde 2010.

Website: http://reservesystems.com.br/