Reserve Systems lança robô de reativação de reservas aéreas

Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador 28/1/2020 – O sistema funciona como um robô, que age automaticamente antes da reserva expirar

O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas desenvolveu um aplicativo que monitora o prazo de emissão de reservas aéreas e antecipa a reativação das reservas no limite, antes que expirem.

“O sistema funciona como um robô, que age automaticamente antes da reserva expirar”, explica Tiago Quintanilha, sócio-diretor de produto Travel do Reserve. “Nosso robô ainda decide o que fazer, baseado em parametrização, no caso de eventual diferença de tarifa”, concluiu Tiago.

A ideia inicial partiu de uma TMC licenciada Reserve, que demandou um estudo de viabilidade e contratou o desenvolvimento do robô, o qual funciona integrado ao sistema Reserve Travel.

“Realizamos testes em ambiente de homologação por alguns meses, e outros tantos testes em ambiente real de produção com 2 agências licenciadas”, esclareceu Sergio Monteiro, sócio-diretor Comercial do Reserve. “É um aplicativo que gera eficácia ao processo de gestão de viagens corporativas, em especial para clientes com múltiplas reservas em fila de espera para autorização e emissão”.

O Reserve anuncia este produto como o primeiro de uma série de automações de processos, em desenvolvimento, que visam facilitar a vida do consultor de viagens corporativas, executando em poucos segundos, tarefas que demandariam horas ou dias de atenção e dedicação de um profissional.

“Chamamos o Robô Reserve de Reativação de Reservas de simplesmente R4”, comentou Luís Vabo, presidente do Reserve. “É o primeiro passo de um ambicioso programa de automação de processos”, concluiu o executivo.

O R4 é compatível com todas as versões dos sistemas Reserve Travel e Reserve Expense, incluindo o recém-lançado Reserve Enterprise. Para mais informações: [email protected]

Website: http://reservesystems.com.br/