ResMed introduz a AirFit N30, primeira máscara CPAP nasal do mundo, em formato de berço, de tubo para baixo

SAN DIEGO 21/10/2019 –

Oferece facilidade de uso excepcional como opção mais leve na categoria de máscaras minimalistas da ResMed

A ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD) introduziu hoje a AirFit N30, a primeira máscara CPAP nasal do mundo, em formato de berço, de tubo para baixo, com tubo voltado para frente, uma nova opção da marca para o tratamento da apneia do sono.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191021005871/pt/

ResMed AirFit N30, tube-down nasal cradle CPAP mask (Photo: Business Wire)

ResMed AirFit N30, tube-down nasal cradle CPAP mask (Photo: Business Wire)

Máscara ainda mais leve da ResMed, a AirFit N30 possui suporte elástico ajustável, mais uma almofada nasal em formato de berço que se assenta sob a ponte nasal, eliminando o desconforto naquela área. A almofada curva da máscara foi projetada para fornecer vedação segura, não importa como o usuário dorme ou se movimenta.

Juntas, essas inovações ajudam a tornar o início e a permanência na terapia CPAP mais fácil do que nunca para mais de 936 milhões de pessoas em todo o mundo com apneia do sono.

“AirFit N30 é fácil de usar, ajudando as pessoas a aderiremàterapia e a lidar com os pontos de dor mais comuns para usuários de longo tempo”, disse Jim Hollingshead, presidente da divisão do Sono da ResMed. “Como primeira máscara do seu tipo, a AirFit N30 reflete a liderança contínua da ResMed em inovação do sono – a pedra angular da nossa empresa por mais de 30 anos”.

AirFit N30 se junta ao portfólio premiado da ResMed de máscaras CPAP minimalistas, projetadas para serem pequenas, leves e fáceis de usar, incluindo a popular máscara nasal de almofada AirFit P10 e a máscara de rosto inteiro de contato mínimo, AirFit F30.

AirFit N30 agora está disponível nos Estados Unidos, além de outros países que se seguirão.

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitarmos melhores tratamentos, melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 120 países. Para saber mais, visite ResMed.com e siga @ResMed.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20191021005871/pt/750900/19/4076389_AirFit-N30-Video-FINAL_Custom.mp4
Contato:

Para a mídia

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

[email protected]

Para investidores

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: