Resorts e parques aquáticos: opções para quem quer unir a diversão e o descanso durante as férias

16/3/2020 –

Tobogãs, escorregadores, piscinas com ondas, brinquedos radicais, jatos d’água e muito mais. Conhecidos por oferecer conforto, segurança e diversão em um mesmo lugar, os parques aquáticos são ideais para se divertir com a família inteira durante as férias. O Clube de Turismo Bancorbrás oferece hospedagem nos principais resorts e parque aquáticos do Brasil, como: Beach Park, em Fortaleza e o complexo Rio Quente Resorts, em Goiás.

Com um belo céu azul e paisagens de tirar o fôlego o Rio Quente Resort, na Esplanada do Rio Quente, próximo a Caldas Novas (GO), é o destino ideal para quem está a procura de um bom lugar para descansar. O complexo possui seis opções de hotéis que oferecem o que há de melhor no que diz respeito à hospedagem na região. Os clientes do Clube podem aproveitar, por exemplo, o Hotel Turismo, que fica próximo ao Hot Park e desfrutar do parque aquático que oferece mais de 15 atrações para todas as idades, como o Half Pipe, Acqua Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e a novidade de 2019, o Aerobike, que leva os visitantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas.

Segundo o Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, os clientes que tiverem interesse em aproveitar apenas o parque aquático podem adquirir os ingressos com desconto disponível para associados do Clube. “Os visitantes podem utilizar em qualquer temporada. A Agência de Viagens Bancorbrás oferece o produto para os clientes”, comenta.

O Beach Park é considerado o maior parque aquático da América Latina e em 2019 foi eleito o melhor parque do Brasil pelo Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020. Localizado no município de Aquiraz, próximo a Fortaleza, o complexo possui 18 atrações que agradam todos os visitantes, desde o que procuram por mais aventura até o que querem apenas curtir apenas as piscinas do local. Em dezembro de 2019 foi inaugurado o brinquedo batizado de Submerso, onde turistas usam óculos de realidade de virtual que simulam o fundo do mar. Os clientes do Clube podem usufruir de sete diárias em dois hotéis do complexo Beach Park: Suites Beach Park Hotel e Oceani Beach Park Hotel.

O Clube de Turismo Bancorbrás possui mais de 35 anos de experiência no mercado de turismo. Os mais de 100 mil clientes podem desfrutar de sete diárias durante o ano nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no Mundo. Para se tornar um associado basta adquirir um título – mediante pagamento de taxa de adesão.

Dados do mercado

O segmento de parques temáticos e aquáticos é um mercado em expansão em todo o mundo. No Brasil, anualmente, fatura mais de 3 bilhões, recebe 30 milhões de visitantes e gera cerca de 15 mil empregos diretos e 100 mil indiretos, segundo informações do Ministério do Turismo.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país e mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Web Site: