Responsabilidade social: o autor mais lido de 2019 ofereceu treinamento de inteligência emocional gratuito para policiais e agentes penitenciários de SP

São Paulo – SP 12/11/2019 – “Com o treinamento toda a estruturação emocional do indivíduo é reprogramada. O participante passa a ter autocontrole, flexibilidade e conexão ” Paulo Vieria

São Paulo, novembro de 2019: Por detrás de quem usa a farda, há o peso da responsabilidade e equilíbrio emocional. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), somente em 2018, 104 policiais se suicidaram, mais de 90% dos casos de suicídio estão associados a problemas emocionais, 87 morreram em confrontos nas ruas de São Paulo enquanto estavam em serviço.

Com o propósito de melhorar a qualidade de vida das forças de Segurança Pública, a Febracis está trabalhando para acolher estes profissionais que sofrem com a pressão emocional. Para isso, nos últimos três dias, no pavilhão da São Paulo Expo, cerca de 50 militares e 29 agentes penitenciários participaram de três dias de imersão, 55 horas de palestras, exercícios de inteligência emocional e atividades para estimular o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Essa foi uma ação inédita, gratuita e de responsabilidade social da Febracis de São Paulo, que reconheceu a necessidade dos profissionais que precisam aumentar o controle emocional e a alta performance no exercício da atividade.

“A intenção foi ensinar o policial a agir sobre pressão e em momentos de estresse. Com o treinamento toda a estruturação do indivíduo é refeita e reprogramada. O  participante passa a ter autocontrole, flexibilidade, sociabilidade e conexão com as pessoas que muitas vezes se perde ao longo do caminho ”, afirma autor Paulo Vieira, que ficou conhecido pela frase “Tem poder quem age”, e pelos best-sellers: O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças (parceria com Mauricio de Souza) – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos em 2018, com mais de 1 milhão de cópias comercializadas. Esse mês o autor bateu o recorde e disparou como o escritor mais lido de 2019 com mais de 2 milhões de cópias comercializadas.

Junto com os policiais e agentes penitenciários, mais de 5 mil pessoas participaram do treinamento conhecido como método CIS- – Coaching Integral Sistêmico, com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e Programação Neurolinguística. A imersão possui uma metodologia que trabalha a inteligência emocional com o intuito de promover o crescimento pessoal e profissional, ajudando as pessoas a colocarem suas ideias em prática com técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar a produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.

A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional.

Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  364 mil sessões realizadas, Possui um dos maiores canais de coaching do Brasil, o Febracis Coaching, com mais de 600 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações. Além de 7 livros best-sellers,  conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos.

Hoje a empresa  tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas, que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.

“Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em 2023”, enfatiza o escritor Paulo Vieira, que tua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas por meio de livros, vídeos e treinamentos. Possui um dos maiores canais de coaching do Brasil, o Febracis Coaching, com mais de 600 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações.

Website: https://www.febracis.com.br