Resultados em vendas impulsionam novos empreendimentos em 2020

Curitiba 29/1/2020 – O Beaumont é um prédio exclusivo, de três apartamentos por andar. O projeto foi pensado justamente para garantir espaço e muita exclusividade para os moradores

Com a melhora da economia no país, muitas pessoas voltam a comprar apartamentos para morar ou investir. O ano de 2019 marcou a retomada do crescimento do mercado imobiliário e para este ano a previsão de crescimento do PIB é de 3%. A recuperação refletiu no crescimento das vendas e entrada de mais consumidores em potencial para imóveis Alto Padrão.

Um dos empreendimentos de Curitiba que confirma esse crescimento é o Beaumont, prédio com assinatura da Bidese Construtora, no Água Verde. Com uma arquitetura neoclássica e uma das melhores localizações da cidade, o empreendimento alcançou um resultado surpreendente: na pré-venda, em menos de 40 dias, 32% das unidades foram vendidas. Atualmente, quase 80% do edifício está comercializado em um ano de lançamento.

“O Beaumont é um prédio bem exclusivo, de três apartamentos por andar. O projeto foi pensado justamente para garantir espaço e muita exclusividade para os moradores. Todas as plantas incluem grande abertura de janela, sacadas de até 16 metros e todos os ambientes com ideia de integração, que é um conceito muito moderno. Sempre falamos que somos apaixonados por arquitetura e design de interiores, e isso tem nos diferenciado e nos colocado em outro patamar dentro do mercado imobiliário de Curitiba”, comenta Thiago Bidese, diretor da construtora.

Em 2019, a construtora finalizou a parte de supraestrutura do empreendimento, um avanço da obra que gerou ainda mais reconhecimento. “Finalizar 100% da supraestrutura do Beaumont significa que todo o seu esqueleto já está concluído. O edifício já está tomando sua forma original com essa evolução. Estamos na etapa de alvenaria de vedação de todos os pavimentos, juntamente com os serviços de elétrica, água fria e água quente, esgoto e aspiração central. Nossas próximas etapas são impermeabilizações, proteção de manta acústica dos pisos e contrapisos, para após tudo isso iniciarmos o acabamento. Estamos com o cronograma muito bem alinhado e estão sendo cumpridas à risca todas suas etapas”, explica o diretor de obras da Bidese Construtora, Rafael Depiné.

A torre ocupará 8 andares que compreendem 19 apartamentos com 3 quartos, de 118 a 146 m² úteis, e 3 coberturas duplex luxuosas de 3 quartos, de 180 a 250 m² privativos. As instalações incluem salão de festas, academia, piscina aquecida, lounge e brinquedoteca. Há opções de 2 ou 3 vagas de garagem.

Novidades para 2020

Com o sucesso nas vendas do Beaumont, para este ano a construtora confirma um novo edifício. “Estamos muito felizes com o próximo lançamento programado para março de 2020, na região do bairro Ahú. É um empreendimento que vem repleto de tecnologia, arquitetura, que é o DNA da Bidese”, comenta Thiago.

Website: https://www.beaumontbidese.com.br/

Web Site: