Reunir os amigos no novo cenário: o Happy Hour agora é on-line e em casa

São Paulo 29/7/2020 –

Uma nova maneira para se manter próximo, sociável, continuar confraternizando e estimular o mercado de eventos neste novo cenário

O Happy Hour Online oferecido pelo aplicativo My Staff, o app que facilita a contratação de mão de obra freelance em bares, estabelecimentos gastronômicos e eventos em todo o país, chega ao mercado para que empresas, produtores de eventos e convenções possam voltar a se confraternizar e fortalecer a conexão nesse momento de distanciamento social com seus clientes e funcionários que se encontram em home office.

Os participantes recebem em casa kits (Standard ou Premium) com todos os ingredientes para a elaboração de coquetéis oferecidos no menu da empresa e bartenders renomados participam dos encontros virtuais Happy Hour My Staff, ajudando na elaboração dos drinks e com dicas de coquetelaria, promovendo uma forma descontraída de interação entre as pessoas.

Nesse momento em que funcionários, empresas e produtores de eventos procuram uma forma de se conectar uns com os outros, o My Staff, em parceria com o grupo Bares SP oferece o Happy Hour Online My Staff suprindo assim essa necessidade de descontração e conexão em tempos difíceis.

A equipe My Staff prepara seus kits para distribuição seguindo todos os critérios de segurança e higiene de seus produtos, a logística de entrega, aluguel de sala virtual, além de ajudar na escolha do profissional mais adequado para o tipo de HH oferecido pela empresa.

My Staff conta com fornecedores diversificados, desde gigantes do mercado como Southern Comfort, Licor 43, Draco, Amázzoni Gin Azuma Kirin, Yaí Drinks, Riverside Premium Mixers,empresas menores e até microempreendedores. “Entendemos que o momento agora é de colaboração. Criamos mais um formato de atendimento não só para termos um novo serviço pensando num cenário intitulado de ‘novo normal’, mas também para movimentarmos os profissionais. Agora também é hora de olharmos para marcas pequenas ou artesanais que foram bem prejudicadas com a paralisação do comércio.” – diz Fernando Gaudio idealizador do MY STAFF.

Além de promover sociabilidade e confraternização e estimular o mercado de eventos neste novo cenário, o MY STAFF também abre aos fornecedores possibilidades promocionais em seus canais de venda, movimentando assim o mercado como um todo.

Para saber mais acesse: @mystaffapp (nas contas de Twitter, Instagram e Facebook).

Contato: [email protected]

+55 11 97330-5896

Website: https://mystaffapp.com.br/

Web Site: