Ri Happy lança Aquabitzz e promove descontos para o Dia das Crianças

São Paulo, SP 13/9/2019 –

Desenvolvido pela própria Ri Happy especialmente para a campanha de Dia das Crianças, o Aquabitzz interage com slime, possui aplicativo e incentiva o brincar por todo país com criaturas do mar

A rede Ri Happy lança o Aquabitzz como grande aposta para o Dia das Crianças de 2019. O brinquedo fez sua estreia nas lojas por todo país no dia 20/08 e ultrapassou 100.000 unidades vendidas nos dez primeiros dias de campanha. São seis criaturas para colecionar: Raia, Ermitão, Estrela, Peixe-Palhaço, Tartaruga e Tubarão (https://www.rihappy.com.br/aquabitzz). A coleção também conta com itens raros e super raros (dourados e que brilham no escuro), além do Big Shark – o cenário principal, um verdadeiro “mar de slime”.

“Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil. O brinquedo permite o aprendizado sobre os seres marítimos e brincadeiras entre pais e filhos”, afirma o gerente de trade marketing da Ri Happy e líder no desenvolvimento do produto, André Paixão.

Todos os modelos já chegaram às lojas Ri Happy e o cliente pode comprá-los através de uma mecânica com selos. Em qualquer compra feita na loja ou site, o cliente recebe uma cartela lúdica no modelo de um jogo de tabuleiro para completar os trechos. A cada R$ 10 em compras o cliente ganha um selo e com 6 selos mais R$ 9,99, o cliente leva uma criatura Aquabitzz para casa. Para o Big Shark, a partir de 18 selos mais R$ 39,99 ou até mesmo de graça ao completar a cartela.

Com participação na “Semana do Brasil” e já aquecendo para a chegada do Dia das Crianças, a rede também promove nesse final de semana ofertas especiais para toda família. De sexta a domingo (13 a 15 de setembro), na compra de um brinquedo, o segundo sai pela metade do preço, desde que o valor seja igual ou menor que o do primeiro As lojas Ri Happy também oferecem atividades lúdicas e gratuitas a animando a temporada dos pequenos com muita diversão e incentivando o brincar entre pais e filhos.

Website: http://www.rihappy.com.br