Ri Happy oferece brinquedo de graça na Black Friday

São Paulo, SP 28/11/2019 – Liderando a transformação digital do mercado de brinquedos no País, a rede também aposta na possibilidade de comprar online e retirar nas lojas físicas

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo deve movimentar R$ 3,67 bilhões na Black Friday de 2019, o melhor faturamento nos últimos dez anos. Com base nesse cenário, a maior marca brasileira do varejo infantil começa a temporada de descontos nesta quinta-feira apostando numa promoção inédita “2 por 1”: a Ri Happy preparou uma lista de brinquedos de sucesso entre os pequenos, como bonecas LOL, Barbie, super-heróis, Toy Story 4, Jurassic World entre outros e ao realizar a compra de algum desses itens, o segundo brinquedo sai de graça (https://www.youtube.com/watch?v=8YsDizYWtlA&feature=youtu.be).

A promoção é válida nas lojas físicas e site a partir de hoje e segue até segunda-feira (02/12), somente para os produtos selecionados e enquanto durarem os estoques. Além disso, todas as lojas contam com ofertas de até 50% de desconto em brinquedos nacionais e importados.

Liderando a transformação digital do mercado de brinquedos no País, a rede também aposta na possibilidade de comprar online e retirar nas lojas físicas nessa Black Friday. Os clientes já podem utilizar o serviço em todos os estados com a marca Ri Happy presente e retirar o produto em até 4 horas.

As marcas Mundo Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby, especializada no público entre zero a três anos de idade, também participam com ofertas especiais durante todo o final de semana. São mais de 270 lojas físicas do Grupo participando da Black Friday, unidades abrindo em horário especial e uma ótima oportunidade para os clientes que desejam antecipar as compras do Natal.

Website: http://www.rihappy.com.br