Ricote assume diretoria comercial da AX4B no Rio de Janeiro

São Paulo 4/11/2019 –

Com mais de 20 anos de experiência em grandes players de tecnologia e metade desse período focado em Microsoft, Andre Ricote assume a diretoria comercial da AX4B no Rio de Janeiro.

Ricote atuou no setor de tecnologia e empresas de serviço trabalhando com o time de gerenciamento de vendas, gerenciamento de parceiros e atendimento ao cliente, desenvolvendo estratégias comerciais e de gestão para crescimento de vendas e excelência de atendimento em projetos de software e serviços.

Além da Microsoft, já passou por empresas como Xerox e Equinix.

Atualmente ele integra a equipe da AX4B com o desafio de desenvolver a estrutura comercial e de atendimento da unidade do Rio de Janeiro, além de apoiar a estruturação da entrada de tecnologias de novos fabricantes ao portfólio do grupo e a operacionalização de soluções próprias, como a automatização de processos de clientes através de RPA, soluções de BPMS para saúde, educação e instituições governamentais para todas as esferas.

“Chego com grandes objetivos na AX4B. A ideia é apoiar esse momento de transformação e crescimento do grupo, trabalhando para nos tornarmos referência de soluções de negócios e tecnologia na América Latina. Estamos em um momento de convergência e integração de soluções de diversos fabricantes para criar soluções que permitam que as empresas possam dar um passo à frente em inovação, gestão e produtividade de forma robusta”, explica o executivo.

A AX4B é especialista oficial em soluções e softwares e uma das principais parceiras Microsoft no Brasil. Além da parceria estruturada com a Microsoft, o grupo tem desenvolvido grandes projetos em tecnologias de outros fabricantes, como Red Hat, Veritas e Autodesk, que são soluções estratégicas que se destacaram dentro do portfólio e possuem alto índice de crescimento e projetos entregues.

Website: https://ax4b.com/

Web Site: