Rock das 13h organiza baile gratuito de Rockabilly no Centro de São Paulo

São Paulo, SP 6/11/2019 –

Em 9 de novembro, a partir das 13h, o Largo São Bento, em São Paulo, dançará ao som do Rockabilly. O Pátio Metrô São Bento, centro cultural, comercial e gastronômico a céu aberto, realiza a 62ª edição do Rock das 13h, tradicional encontro de dança dos anos 50 e 60. O Baile de Rockabilly ocorre na Praça da Colmeia e é gratuito.

O evento, que será realizado em parceria com o grupo Rock das 13h, terá na trilha sonora muito Rock’n’Roll, Neo Rockabilly, Doo-Wop, Rhythm & Blues e Jovem Guarda. A Praça da Colmeia virará uma incrível pista de dança ao ar livre, bem no Centro de São Paulo. O som ficará a cargo dos DJs Rozem e Mauro Jr., que prometem colocar todo mundo para dançar com vários clássicos.

Apresentação Rock das 13h

O Rock das 13h é um evento cultural de música dos anos 50 e 60. O evento leva ao público ritmos como o Rock’n’Roll, Rockabilly, Neo Rockabilly, Doo-Wop, Rhythm & Blues, Jovem Guarda, entre outros estilos. O Rock das 13h é, também, um incentivo à cultura da dança Jive Rock, conhecida como Rockabilly.

E além do incentivo cultural, o encontro também promove ações bimestrais de caráter social, que têm o objetivo de arrecadar doações, principalmente de alimento. Todas essas ações têm o apoio dos administradores do Rock das 13hs e as doações são feitas por um grupo, o Boa Ação-A-Billy, projeto criado para unir gente que ama músicas dos anos 50 e 60 em favor de ações sociais.

O Rock das 13h, que poderia ser resumido como uma reunião de amigos para dançar rockabilly, é realizado todos meses, há pouco mais de 2 anos. A atividade acontece geralmente no Parque da Água Branca, na Zona Oeste da Capital Paulista, uma região de fácil acesso. O evento, que ganhou esse nome porque acontece a partir das 13h, é realizado geralmente no terceiro sábado de cada mês e já virou uma tradição.

Não é preciso saber dançar para participar e a festa pode ser aproveitada por todo mundo, independentemente da idade.

Rock das 13h – 62ª Edição!
Edição Especial no Pátio Metrô São Bento

Programação:
13h00 – DJs Rozemberg e Mauro Junior.
14h00 – Apresentações de Rockabilly.

Serviço:
Quando: Dia 09 de Novembro às 13h00
Onde: Praça da Colmeia da Pátio Metrô São Bento
Valor: Gratuito

Website: https://patiosaobento.com.br/

Web Site: