Ruraltur aponta a força do Turismo Rural em Brasília com 11 milhões de buscas na internet

Brasília, SP 17/12/2019 –

Com 17 anos de atuação, desde o dia 17/09/2020, a data de sua fundação, o Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do Distrito Federal e Entorno Ruraltur DF, tem um compromisso sério com o Turismo Rural em Brasília e sua atuação vai além do quadrilátero do DF. Alcançando instituições, veículos de comunicação e esferas do trade turístico que englobam um vasto mercado global.

“Preservar o meio ambiente, preservar as nascentes, fauna e flora do cerrado. Esse é o nosso maior compromisso”, afirma Fragmar Diniz.

Em um mundo globalizado, onde se diferenciar adquire importância a cada dia, os turistas exigem, cada vez mais, roteiros turísticos que se adaptem às suas necessidades, sua situação pessoal, seus desejos e preferências.

3 perguntas sobre o turismo rural para o Fragmar Diniz, presidente do RuralTur:

01 – Como surgiu o Guia Brasília Rural
O Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do Distrito Federal e Entorno (Ruraltur DF ) tem como objetivo fortalecer o segmento de turismo rural e ecológico do Distrito Federal e Entorno. Com esse propósito, nasceu o Guia Brasília Rural para divulgar e promover o Turismo Rural em Brasília, seus associados e todas as possibilidades turísticas com os mais de 30 empreendimentos rurais que mapeiam o turismo nas fazendas.

02 | Quem faz a gestão do Guia Brasília Rural e RuralTur
O Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do Distrito Federal – RuralTu/DF é a entidade que representa os interesses individuais e coletivos dos empreendimentos localizados em área rural e abrange o Turismo de: Aventura, Místico, Pedagógico, Lazer, Histórico e Religioso no Distrito Federal e Entorno.Presidido por Fragmar Diniz

03 | Fale dos números do Turismo Rural em Brasília?
Veja alguns números do Turismo Rural em Brasília: No RuralTur são 3.060 leitos, 6.030 espaços de áreas cobertas, 90% de malha rodoviária. Mais de 30 empreendimentos com 30km mínimo de viagem e no máximo 150 km. O Turismo rural do DF está em 4º lugar no país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Turismo Rural – ABTR.

Website: http://guiabrasiliarural.com.br/turismo-rural-em-brasilia/

Web Site: