Sabemi está entre as maiores empresas da região Sul

Porto Alegre 19/11/2019 –

A demanda cada vez maior da população brasileira por seguros tem impulsionado de forma significativa este segmento. De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o faturamento do mercado de seguros no Brasil cresceu em setembro deste ano 18,6% em relação ao mesmo período de 2018. No acumulado dos nove meses do ano, o aumento foi de 12,3%.

No Rio Grande do Sul, o Grupo Sabemi, que está entre as 5 maiores do Brasil no ramo de seguro acidentes pessoais, acompanha a expansão do setor. Pelo 8º ano consecutivo, a empresa de seguros, previdência privada e serviços financeiros figura no ranking “500 maiores do Sul”, desenvolvido pelo Grupo Amanhã em parceria com a PWC, referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. A seguradora ocupa a 386º posição na pesquisa, que tem como base de avaliação o balanço financeiro de 2018. Naquele ano, a Sabemi registrou, de acordo com o índice, uma receita líquida de R$ 109,5 milhões.

O ranking das 500 maiores do Sul é o principal da região e analisa o balanço das grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Website: https://www.sabemi.com.br/site/