SABOR & VIDA CUBOS AO MOLHO É NOVA OPÇÃO PARA CÃES E GATOS

5/2/2013 – Para os cães adultos há opção dos sabores pedaços de carne ao molho e pedaços de carne e fígado ao molho; pedaços de frango com vegetais e carne.

O Grupo Guabi apresenta ao mercado a linha de alimentos úmidos – Sabor & Vida cubos ao molho. Disponíveis em saches são ricos em proteínas de origem animal como a carne e o fígado, que proporcionam uma alimentação completa, saborosa e com alto valor nutricional. Os produtos são indicados para cães e gatos (filhotes e adultos) e também para pets idosos ou em convalescença devido a sua excelente palatabilidade e digestibilidade.
A linha Sabor & Vida cubos ao molho contém todos os nutrientes em quantidades equilibradas. A ingestão de maior quantidade de água contribui para a redução na formação de cálculos e um trato urinário saudável. O processo de cozimento a vapor utilizado na fabricação possibilita textura macia, que se assemelha aos alimentos ingeridos por cães e gatos na natureza.
Para os cães adultos há opção dos sabores pedaços de carne ao molho e pedaços de carne e fígado ao molho; pedaços de frango com vegetais e carne. Já os filhotes têm a versão pedacinhos de carne ao molho. Os gatos têm a escolha por pedaços de carne e fígado ao molho; pedaços de atum e sardinha ao molho; pedaços de carne ao molho; pedaços de frango ao molho e pedaços de salmão ao molho para a fase adulta e pedacinhos de carne ao molho para filhotes.
Com 38 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Web Site: