Saborama lança bebida composta por extratos naturais

São Paulo-SP 3/2/2020 –

Composto por extratos naturais, a bebida estimula a hidratação e refrescância, além de intensa sensação de bem-estar por conta das propriedades estimulantes dos seus ingredientes. Não alcóolica e sem gás, é ideal para quem busca por mais equilíbrio físico e mental em sua rotina diária, sendo o seu sabor peculiar, uma das apostas da fabricante. Apresentada em duas versões: Guaraná E Açaí e Guaraná E Açaí com Ginseng. A estratégia de distribuição apoia-se, inicialmente, nos atacadistas e revendedores da região metropolitana de São Paulo, considerando a capital, Osasco, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes e Santos.
Guarafruttin: Uma oportunidade de negócio.

Principalmente, por depender da indústria de transformação e das demandas do varejo, o comércio atacadista tem tanto sofrido quanto se beneficiado da crise econômica brasileira. Se o cenário fez, em um primeiro momento, o setor conter investimentos em novos negócios, armazenagem, frota e contratações, ele também fez com que o atacarejo se consolidasse como canal de compras dos brasileiros nos últimos anos.

O aumento da presença do consumidor final, neste tipo de estabelecimento, entretanto, fez com que o lojista precisasse diversificar suas ofertas para atendê-los. “Mesmo que a economia continue a ser um dos principais atrativos para as compras no atacado, oferecer apenas o básico não mais satisfaz o brasileiro, que deseja ter acesso a produtos diferentes, alinhados as tendências de mercado, também neste canal” – comenta Denise Aletéia Roque, gerente de marketing da Saborama.

Para promover o giro da mercadoria e tornar o produto conhecido, a Saborama investirá em ações no ponto de venda e em ambiente on-line. “Permitir a experimentação do produto antes da compra é uma das formas de prospecção mais eficientes que existe, principalmente, quando se tem um produto de qualidade como o nosso”. – destaca Afonso Padovan, gerente comercial da empresa fabricante.

Saborama – Expertise para o sucesso

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. atende ao mercado nacional desde 1973, tendo entre os seus principais produtos, o energético Elétron, os sucos com sabores de frutas Grapettico e Guuly Zero Adição de Açúcar. Este ano, ingressa no segmento dos alcoólicos, com o lançamento do coquetel Pankadão. A empresa, sócia-detentora da marca Grapette, conhecido por ser o primeiro refrigerante de uva lançado no Brasil, está sempre trabalhando na criação de novas formulações e sabores para diferentes categorias de bebidas.

Website: http://www.saborama.com.br