Sandy, Angélica, Marieta Severo e Marco Nanini são os embaixadores da campanha criada pela Triunfo Sudler & Hennessey para a ABORL-CCF

São Paulo, SP 22/4/2013 –

O conceito de share of voice o mercado conhece bem e foi com o objetivo de aumentar o share of voice do tema “tratamento de ouvido, nariz e garganta” que a agência Triunfo Sudler&Hennessey criou a nova campanha da ABORL-CCF, a associação brasileira de otorrinolaringologia e cirurgia cérvico facial, que visa conscientizar o público a respeito da seriedade do assunto e ampliar os cuidados e tratamentos relacionados.
Estrategicamente planejada e perfeitamente integrada, a campanha desenvolvida pela agência já produziu grande impacto nos stakeholders relacionados ao tema e excelente repercussão no meio. Segundo o presidente da agência Triunfo Sudler&Hennessey, Scher Soares, a criação da campanha para a ABORL-CCF ilustra como é possível fazer um excelente trabalho de propaganda no segmento da saúde, com toda a ética e seriedade que o tema exige. “A campanha criada para a ABORL-CCF reflete o posicionamento da agência e sua proposta de valor, que passa pelo profundo nível de entendimento do negócio do cliente e mercado e pela capacidade de criar uma solução de comunicação poderosa e que produza resultados”, disse Soares.
A campanha “Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor” é dividida na conscientização de quatro temas: “Problemas de Audição X Aprendizado Infantil”; “Problemas de Sono X Produtividade no Trabalho”; “Desequilíbrio e Tonturas X Queda na Terceira Idade”; “Voz X Trabalho”. Uma campanha que mais do que alertar sobre problemas que podemos enfrentar com os ouvidos, nariz e garganta, irá mostrar quem é o especialista que é preciso procurar: o otorrinolaringologista.
Os filmes estrelados pela cantora Sandy, a apresentadora Angélica e os atores Marieta Severo e Marco Nanini realizados pela Triunfo Sudler & Hennessey Brasil para campanha de conscientização da ABORL-CCF (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico- Facial), estreiaram este mês na Globo, em rede nacional.
Além dos quatro filmes, a campanha abrange a mídia impressa com ações diferenciadas e anúncios nas revistas Saúde e Seleções e o Jornal Metro, que já teve uma ação importante no início do mês. Também, a campanha está 100% integrada no mundo virtual: Hotsite, Facebook, Youtube e Twitter. Para intensificar a conscientização das pessoas a campanha também rodará o Brasil, de norte a sul, visitando dez capitais com o “Caminhão Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor”, com cursos para os agentes de saúde e testes para a população, como o tradicional “Jogo dos Aromas”, a medição do volume de celulares e aparelhos de mp3 e a aplicação da “Escala de Epworth que prevê a possibilidade de apneia do sono.
A ação do “Caminhão Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor” iniciou suas atividades nos dias 14, 15 e 16 de abril no Parque Ibirapuera em São Paulo com grande sucesso de público.
A próxima parada do caminhão será no Rio de Janeiro, no final de semana do dia 16/05. No dia 18 a campanha fará parte do Ação Global da TV Globo, tendo o caminhão no Rio de Janeiro e stands em outras 27 cidades do Brasil, conscientizando toda população.
Para a COO da Triunfo Janaina Rosas esse trabalho reflete bem o posicionamento da agência, de aliado de referência dos seus clientes e evidencia os motivos pelos quais a Triunfo Sudler&Hennessey tem apresentado o crescimento expressivo nesse segmento. Uma campanha que mude a vida das pessoas e consequentemente mude os resultados dos nossos clientes, é uma campanha com a cara da Triunfo Sudler&Hennessey, é por isso que a agência muda todos os dias para melhor e cresce cada vez mais a medida que produz resultados para nossos clientes.

A Equipe responsável pela campanha é formada por:

Agência: Triunfo Sudler&Hennessey Brasil

Cliente: ABORL-CCF

Diretor de Criação: Leopoldo Azevedo.

Criação: Leopoldo Azevedo, Tiago Bressan, Fábio Santana, André Rafanhin e Lucas Vieira

Produtora de Vídeo: W3 Filmes

Diretor: Wallace Medeiros

Produtora de som: Multivozes

Fotografia: Val Ferrer
Confira um dos filmes da campanha com a apresentadora Angélica: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uv8WUPAss7U

Web Site: