Santa Catarina é um dos mais belos Estados para se conhecer

Curitiba,PR 8/1/2020 –

Santa Catarina é um dos principais destinos turísticos do Brasil e não é à toa: belas praias, natureza exuberante, festas famosas e cidades que contam com ótimas estruturas que oferecem diversas opções de lazer e muito entretenimento.

Florianópolis é famosa e conhecida como Ilha da Magia e reúne mais de 40 praias em quatro regiões:
– Norte: área mais nobre;
– Sul: em que está localizado o aeroporto Hercílio Luz;
– Leste: que tem as mais variadas baladas;
– Centro: que reúne opções de lazer, transporte público e a rodoviária da cidade.

Entre as principais praias estão Jurerê Internacional, Ilha do Campeche, Praia da Joaquina e Canasvieiras.

Uma das cidades bastante visitadas também é Balneário Camboriú. Lá é possível visitar a conhecida Avenida Atlântica, as praias e também o Parque Unipraias, no qual o visitante pode passear de teleférico e avistar a cidade de cima. Ideal para um passeio em família.

Localizada cerca de 153 km da capital Florianópolis, Blumenau se destaca pelas festas e pelos eventos. Conhecida como capital nacional da cerveja, é sede da Oktoberfest – evento que reúne turistas de todo o mundo. A colonização europeia é forte na cidade, sobretudo a alemã, que pode ser facilmente notada pelas arquiteturas, construções e gastronomia.

Pomerode é outra cidade alemã situada no Brasil e que faz parte do roteiro no Vale Europeu. Situada cerca de 179 km da capital, conta com muitas belezas típicas e naturais. Entre as principais atrações estão o Pórtico do Imigrante, que consiste em uma réplica do portal Stettin, o Teatro Municipal, o Centro Cultural e também o Museu Pomerano.

No norte do estado de Santa Catarina, em Corupá, é possível fazer a Rota das Cachoeiras, situada na Reserva Particular do Patrimônio Natural Emílio Fiorentino Basttistella. Com trilhas bem estruturadas, conta com um percurso de 3km de extensão. Uma das principais cachoeiras do caminho é a de Salto Grande, que tem 125 metros de altura.

Bombinhas é uma cidade acolhedora e que está localizada aproximadamente 75 km da capital, sendo famosa por suas praias e atrações turísticas. Com águas cristalinas, o local conta com uma ótima estrutura, além de belos mirantes, restaurantes e baladas.

Joinville é considerada a maior cidade do estado de Santa Catarina e famosa como a Capital da Dança, e abriga a única filial de uma das principais escolas do mundo: Teatro Bolshoi. Entre os principais atrativos estão o mirante, que está localizado na parte central da cidade, Mercado Público Municipal e o famoso Festival de Dança, que reúne turistas de vários lugares do mundo.

Para conhecer as belezas de Santa Catarina e aproveitar para se hospedar com conforto, economia e segurança conheça o Clube Candeias, o maior clube de férias do mundo. O Clube conta com unidades próprias em várias cidades do estado de Santa Catarina: Barra Velha, Bombinhas, Balneário Camboriú e Balneário Piçarras. Também possui unidades em outros lugares do Brasil e uma rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagem pelo mundo.

Assim, não é necessário esperar tirar férias para viajar, pois ao se tornar um associado é possível programar o final de semana, feriado ou qualquer época do ano para viajar.

Para saber mais: https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: