São Paulo faz 466 anos com mais espaço para crescer

São Paulo, SP 20/1/2020 –

São Paulo, 20 janeiro de 2020 – Neste dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora seu aniversário de 466 anos. A capital paulista é lar para 12,25 milhões de habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que fazem dela a cidade mais populosa do continente americano.

A capital também é sede de mais de 1,8 milhão de empresas, de acordo com levantamento do Empresômetro Inteligência de Mercado, ligado ao Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Foi nesse extraordinário centro econômico que o GuardeAqui, maior operador de self storage do País, nasceu e deu início à sua trajetória. E é por isso que celebramos juntos mais um ano dessa história.

O GuardeAqui inaugurou sua primeira unidade na Lapa, em 2007. O bairro de vocação comercial e cultural guarda um ar de São Paulo antiga. Ao mesmo tempo, está sempre aberto ao novo e tem ótima infraestrutura para quem reside e trabalha na região.

Em 2008, o GuardeAqui chegou à Liberdade, um dos bairros mais tradicionais da capital. A história da região começou de forma triste, como local de execuções de pena de morte, mas a partir de 1900 ganhou nova vida com os imigrantes japoneses. A unidade está próxima à avenida Paulista e outras importantes vias que cortam o centro.

É também em São Paulo que está a maior unidade de self storage da América Latina – o GuardeAqui Santo Amaro. Sua localização próxima à ponte João Dias permite acesso fácil para diversas empresas e, por conta de suas dimensões, tem os mais variados tamanhos de espaços para locação, com possibilidade de oferecer boxes de até 500m².

Nos anos seguintes, o GuardeAqui foi se expandindo pela capital paulista e hoje está presente nos bairros Santa Cecília, Interlagos, Limão, Mooca, Morumbi, Tatuapé, Vila Leopoldina e Bela Vista.

Para os moradores e as empresas da capital paulista, o GuardeAqui aluga boxes de 2 m² a 100 m² para auto armazenamento de itens diversos. Podem ser guardados móveis, estoques, documentos, arquivos, coleções, lembranças de infância e malas de viagem, entre muitas outras possibilidades. Tudo protegido por um sistema de segurança que inclui alarme, senhas individuais e vigilância 24 horas.

Além de São Paulo, o GuardeAqui está presente no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

Sobre o GuardeAqui
O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa possui hoje 25 unidades e planeja chegar às 50 unidades, por meio de um plano de expansão que prevê investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão. Saiba mais em www.guardeaqui.com.

Website: http://www.guardeaqui.com

Web Site: