São Paulo recebe Workshop sobre LinkedIn na próxima semana

São Paulo, RS 10/7/2013 – O evento tem por finalidade mostrar como planejar ações estratégicas e de gestão operacional na administração de perfis e campanhas de publicidade no LinkedIn.

A cidade de São Paulo irá sediar, na próxima segunda-feira (15/07), mais uma edição do Workshop sobre usos e práticas do LinkedIn promovido pela agência de comunicação digital WBI Brasil.

O evento, ministrado pelo diretor presidente da agência, Paulo Kendzerski, tem por finalidade mostrar como planejar ações estratégicas e de gestão operacional na administração de perfis e campanhas de publicidade no LinkedIn.

Entre os tópicos abordados durante a realização do Workshop estão: Visão geral sobre o Linkedin; Como criar perfis pessoais e corporativos eficientes; Pesquisa avançada e segmentação de usuários; Como identificar oportunidades de negócios/relacionamento nos grupos; Planejamento de presença nos grupos/comunidades; Gestão de contas de anúncios para empresas; Recursos avançados de segmentação da publicidade no Linkedin Ads; e Análise de relatórios de anúncios.

As inscrições para o Workshop estão abertas e podem ser realizadas pelo site da WBI Brasil no endereço www.wbibrasil.com

Serviço

Workshop sobre gestão de perfis e publicidade no LinkedIn
Data: 15/07
Horário: Das 14h às 18h
Local: Virtual Office (Alameda Santos, nº 1800, 8º andar)
Inscrições: http://www.wbibrasil.com/

Website: http://www.wbibrasil.com

Web Site: