Saúde masculina: aprovado pela Anvisa, estimulante natural é alternativa para problemas de disfunção

São Paulo – SP 13/1/2020 – Aprovado pela Anvisa, o produto contribui com o aumento do prazer a dois e não tem efeitos colaterais.

A saúde sexual é um grande tabu na sociedade. Disfunção erétil, redução da libido e a ejaculação precoce são algumas das disfunções sexuais que mais atingem os homens. Um a cada quatro homens no Brasil são acometidos pela ejaculação precoce ou prematura, por exemplo. Em pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Urologia mais de 59% dos homens já tiveram dificuldade de ereção.

Muitas pessoas recorrem a tratamentos caros e, muitas vezes, até métodos repletos de efeitos colaterais não seguros para saúde masculina. Segundo o Massachusetts Male Aging Study, um dos mais respeitados estudos do mundo, cerca de 52% dos homens norte-americanos entre 40 e 70 anos apresentavam certo grau de disfunção e 10% não tinham ereção alguma. Ainda não há um diagnóstico exato das causas da disfunção sexual, mas entre os fatores estão a ansiedade, questões hormonais e até genéticas do indivíduo.

Sucesso no mercado nacional, o estimulante sexual Virilex, vem cumprindo sua missão de ajudar mais de 100 MI de homens, que sofrem com disfunções no Brasil e no mundo, a ter uma condição de vida melhor, principalmente quando o assunto é vida sexual. O produto é um suplemento multivitamínico 100% natural com ação progressiva que auxilia naturalmente a produção da testosterona e o equilíbrio hormonal, ativando o desempenho sexual.

A fórmula exclusiva do Virilex tem ação progressiva, vitamina B6 e Zinco que contribui na produção de testosterona. Ele ajuda a remover substâncias químicas tóxicas do corpo e auxilia a produção de hormônios esteróides pelas glândulas suprarrenais, como os hormônios sexuais e os relacionados ao estresse.

Rigorosamente testado em laboratório, o Virilex tem muitos benefícios. Entre eles, auxilia a produção da testosterona e da libido; melhora o desempenho sexual, a concentração; aumenta a circulação sanguínea, além de ajudar no combate ao estresse.

A questão da disfunção sexual ser vista como um tabu por muitas pessoas fez com que os sócios do Virilex priorizassem o sigilo. “Todos os pedidos são embalados e despachados em embalagens discretas, sem nenhuma indicação sobre a natureza do produto, incluindo o remetente e o nome na fatura do cartão. A entrega sigilosa foi pensada justamente para garantir conforto ao consumidor”, diz Rodolfo Rodrigues sócio-diretor da empresa.

Aprovado pela Anvisa, o produto contribui com o aumento do prazer a dois, não tem efeitos colaterais e nem interfere na eficiência de medicamentos regulares, por este motivo, hipertensos e diabéticos podem fazer uso do estimulante com segurança, mas sempre devem consultar seu urologista.

Para obter mais informações sobre o produto acesse o site oficial VIRILEX.

Website: http://bit.ly/MultivitaminicoEX

Web Site: