SAVE THE DATE! Sports Summit México 2020 terá presença de Ronaldo Fenômeno e dos principais líderes globais do esporte

São Paulo, SP 5/2/2020 –

Organizada pela TTV Media, a edição 2020 do Sports Summit MX reúne novamente os principais líderes da indústria dos esportes, dessa vez abordando um alto número de disciplinas como futebol, basquete, boxe, luta livre, futebol americano, baseball, Esports e muita tecnologia.

Entre os speakers confirmados para a edição 2020 se encontram Ronaldo Fenômeno, que participará como Presidente do Real Valladolid, assim como líderes como Javier Tebas, presidente (LaLiga), Luigi de Siervo, CEO (Serie A), Miguel Ángel Gil, proprietário (Atlético de Madrid), JaumeRoures, sócio fundador (Mediapro), XaviO’Callaghan, diretor executivo, Américas (FC Barcelona), Mariano Elizondo, presidente (Superliga Argentina), Chad de Luca, diretor de Alianças (Twitch), Scott Stanchak, VP executivo de Tecnologias Emergentes (NBA), Raúl Fernández VP LatAm(Riot Games), Edson Crevcoeur, VP de Estratégia y Data Analytics(Miami Heat), entre outros.

Como em 2019, o evento espera reunir mais de 2000 participantes, 80 speakers, 35 países, 40 clubes, 15 ligas e competências, 90 companhias, 30 palestras, tudo em duas jornadas repletas de atividades, uma vibrante área comercial e áreas exclusivas de networking.

Reserve seu ingresso e aproveite o desconto EarlyBird de 30%, disponível até 31 de janeiro em www.sportssummit.mx

Acesse a material de imprensa no seguinte link:

Nossasredessociais:
#SportsSummitMX

Sports Summit MX
@sportssummitmx
@sports_summit

SOBRE A TTV MEDIA

TTV MEDIA é uma companhia de meios especializados da indústria da TV e o entretenimento. Foi criada em 2004 com o objetivo de informar sobre as últimas novidades do negócio da TV aberta e de pagamento em nível global.

A TTV Media publica as revistas todotv e ttv, assim como publicações específicas por gênero como ttvTelenovelas, ttvFormats, ttvFilms&Series, ttvKids&Teens. Também publica cinco relatórios anuais: Yearbook de Programadores eCanais, Yearbook de Distribuidores, Guia OTT, Guia AdSales y o Relatório Anual Antipirataria. A sua plataforma digital todotvnews.com atinge diariamente a mais de 25.000 executivos do mundo todo.

Website: http://www.sportssummit.mx