Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresenta projetos no Café da Manhã do Sinduscon

22/4/2013 –

Na manhã de sexta-feira (19/4), aconteceu na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o café da manhã do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, no qual o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Romes Junqueira, apresentou ações e projetos que devem ser desenvolvidas na sua gestão.
Na oportunidade, estiveram presente o vice-prefeito, Paulo Vitiello, presidentes dos sindicados patronais da Fiemg Regional, empresários, engenheiros, associados dos setores da construção civil, vereadores e autoridades.
De acordo com o presidente do Sinduscon, Efthymios Panayotes, o encontro foi de grande valia e proporcionou integração entre os associados, parceiros da entidade e governo. “Essa foi mais uma oportunidade para o nosso setor trocar informações com o poder municipal e, de forma integrada, acompanhar as perspectivas para o mercado da construção civil e o crescimento econômico”, explica o presidente.
A iniciativa da realização do café partiu do sindicato e foi prontamente atendida pelo governo municipal.