Segunda edição do Cobrecom Day já tem data marcada

São Paulo, SP 7/10/2019 – O objetivo do COBRECOM Day é proporcionar mais capacitação técnica para os profissionais da área de elétrica como eletricistas e vendedores de lojas

Devido ao grande sucesso de sua 1ª edição que foi realizada em Feira de Santana/BA, o evento que é organizado pela IFC/COBRECOM levará mais capacitação técnica para eletricistas e vendedores de lojas de materiais elétricos e de construção civil de Natal/RN

Considerada uma das melhores e maiores empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país a IFC/COBRECOM promoverá no próximo dia 10 de outubro o 2º COBRECOM Day.

O evento será realizado a partir das 19h00 no Hotel Maine que fica na Avenida Senador Salgado Filho nº 1791 em Natal/RN.

A palestra terá como tema “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM” e será ministrada pelo Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM Paulo Sandrini.

Vale lembrar que o 2º COBRECOM Day faz parte do calendário de eventos da IFC/COBRECOM em homenagem ao mês do eletricista (o dia do profissional é celebrado todo dia 17 de outubro).

“O objetivo da empresa ao organizar o COBRECOM Day é proporcionar mais capacitação técnica para os profissionais da área de elétrica como eletricistas, instaladores, engenheiros, vendedores de lojas, entre outros”, revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

De acordo com o profissional, todas as pessoas precisam entender que eletricidade é coisa séria e o intuito da COBRECOM não é apenas falar de produto, mas sim mostrar para todos que muito mais que fios e cabos elétricos, a empresa entrega segurança.

Para essa edição do COBRECOM Day são esperados cerca de 100 profissionais e será oferecido coffee break para os participantes.

1º COBRECOM Day é um grande sucesso

Realizado no último dia 2 de outubro no Hotel Acalanto em Feira de Santana/BA, o evento teve a presença de mais de 50 pessoas.

Durante pouco mais de duas horas, o público presente, formado por eletricistas e lojistas, assistiram a palestra do Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM Paulo Sandrini com o tema: “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

“Consideramos esse evento um grande sucesso. Apesar da forte chuva que caiu durante todo o dia em Feira de Santana, consideramos a quantidade de participantes excelente”, afirma Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

3º COBRECOM Day

Está previsto para ser realizado no final de novembro no Espírito Santo/ES.

Vale lembrar que o COBRECOM Day é destinado para pequenos lojistas de uma determinada cidade e região.

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão.

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha.

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac Bahia, o Fórum Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Web Site: