Segundo semestre deve exigir agilidade das empresas para recuperar resultados

São Paulo, SP 6/4/2020 –

Com o adiamento das feiras e eventos, as empresas devem concentrar grande esforço de marketing e vendas no segundo semestre de 2020.

Assim como inúmeros eventos e feiras, a APAS Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, inicialmente agendado para o mês de maio, foi prorrogado para data ainda não divulgada.
Muitas empresas terão que aguardar para dar continuidade aos seus planos de lançamento, concentrando esforços no segundo semestre deste ano para recuperar os resultados, afetados com as medidas restritivas da quarentena.

Ao mesmo tempo, essa prorrogação oferece mais tempo para as empresas elaborarem melhor suas campanhas, quem sabe até mesmo adaptando seus produtos a novas tendências que estão sendo apontadas nessa nova fase que a humanidade está vivendo.

A Kantar está monitorando os impactos da Covid-19 no setor de consumo no Brasil e no mundo, e já aponta uma mudança significativa no comportamento de compra. Quase metade dos brasileiros entrevistados demonstram intenção de elevar o consumo de alimentos saudáveis e/ou frescos.

A Stevia Soul, presente em diversas edições anteriores da APAS, já tem como parte do planejamento estratégico de marketing, fazer os lançamentos dos novos SKU’S das suas marcas na feira, e este ano não será diferente, no entanto, a empresa dará destaque aos adoçantes.

Pioneira na extração e desenvolvimento de produtos à base de stevia, a Stevia Soul, é reconhecida por sua marca Stevita, como a marca com maior prestigio entre os consumidores, além das inovações, busca por certificações e melhorias sensoriais, Stevita transmite segurança alimentar para os que precisam de uma atenção maior a saúde.

A saúde dos mais velhos, por exemplo, aparece com 17% da preocupação das famílias, logo após as crianças com 21%, segundo pesquisa especial da Kantar.
Stevita, irá surpreender, levando ao mercado o que há de mais sofisticado e puro quando se trata de adoçante natural. Com a extensão de linha do Stevita Soul, os clientes terão um produto 100% natural, livre de ingredientes artificiais, calorias, glúten, lactose e sódio. Uma oportunidade de adotar novos hábitos de consumo.

A Apas deverá informar logo mais a nova data do evento, e as empresas estarão preparadas para resgatar seu networking com os principais tomadores de decisão do varejo, conhecendo em primeira mão os lançamentos de produtos, participando de ativações e conhecendo novidades de grandes marcas como Stevita, que está pronta para impactar positivamente o mercado com o NOVO Stevita Soul.

Website: https://www.lojasteviasoul.com.br