Seletiva Brasil Snooker no Bangu Shopping

11/4/2013 –

Pela primeira vez, atletas brasileiros poderão concorrer a uma vaga no Main Tour de Snooker 2013/2014, na Seletiva Brasil Snooker, que será realizada no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de abril, no Bangu Shopping. A partir das 10h, os 16 melhores atletas do país apresentarão, no Espaço Bobinadeiras, as suas melhores tacadas. O campeão desta fase estará automaticamente classificado para a competição internacional, organizada pela WPBSA (World Professional Billiard and Snooker Association). O evento é gratuito e o público poderá acompanhar de perto a consagração do campeão.

No encerramento do evento, os quatro melhores colocados serão premiados com troféus e medalhas, e o vencedor será o único representante brasileiro a competir com atletas de países europeus, como Bélgica, Inglaterra, Escócia e Noruega, além de atletas da China, Canadá e Austrália, entre outros países.

A Seletiva Brasil Snooker será realizada de acordo com as regras oficiais inglesas, com quatro mesas oficiais Jocari (medidas: 3,82 x 2,10 m; 0,85m de altura e peso de 1.200kg), uma comissão de árbitros julgadores e locução dos jogos em tempo real.

Serviço:

Seletiva Brasil Snooker no Bangu Shopping
Dias: 13 e 14 de abril (sábado e domingo)
Horários: a partir das 10 horas
Entrada: gratuita
Local: Espaço Bobinadeiras

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu. O telefone de contato é (21)2430-5130.

Web Site: