Sensação de esgotamento: como driblar a fadiga e envelhecimento ao longo do dia?

Brasília, DF 24/1/2020 –

Dados preocupantes indicados em pesquisa realizada pelo Ibope apontam que 98% dos brasileiros se dizem cansados e 61%, exaustos. 

Pudera, a vida moderna traz consigo uma rotina acelerada. São inúmeros compromissos em um curto período de tempo, e a consequência de tudo isso são noites mal dormidas, estresse, envelhecimento precoce, cansaço mental e físico.

São sintomas comuns entre a maioria da população, e sem os devidos cuidados podem levar a um esgotamento total. A fadiga impacta tarefas simples do dia a dia, como a disposição no trabalho,  a perda de prazer por atividades que antes amava realizar e até a piora nos hábitos alimentares.

 

Mais qualidade de vida, menos fadiga

Pensando nisso, a farmácia Quality Manipulação lançou o composto que reduz os marcadores metabólicos do envelhecimento, melhorando a qualidade de vida para mais bem-estar e energia. 

O Fiit-NS entrega benefícios a partir de sua combinação de polifenóis, cafeína e vitamina B3. Os efeitos biológicos dos polifenóis têm sido amplamente atribuídos à suas propriedades antioxidantes.

Entretanto, dados indicam que eles também exercem ação moduladora sobre os mecanismos desinalização celular. Alguns ainda afetam o apetite, a adipogênese e a homeostase energética, níveis de insulina e vias inflamatórias. Assim, suas ações são relacionadas à redução do estresse oxidativo, inflamação crônica, influências nos parâmetros glicêmicos e lipídicos.

O composto ainda previne o envelhecimento cardiovascular, concentração de glicose no sangue (glicemia), inflamações. 

 

https://qualitymanipulacao.com.br/ 

Thálita Roberta por agência i10 Comunicação.

Website: https://qualitymanipulacao.com.br/

Web Site: