Service IT Solutions patrocina o EMC Fórum 2013

24/7/2013 –

No próximo dia 07 de agosto, a Service IT Solutions, empresa especializada em consultoria e prestação de serviços personalizados na área da tecnologia da informação, patrocinará o evento EMC Fórum, conferência focada na troca de conhecimento, discussão de tendências, apresentação de soluções e fomentação de negócios nos segmentos de computação em nuvem e virtualização.

O objetivo da Service IT Solutions é demonstrar ao mercado a sua capacidade de entregar projetos com as principais soluções de armazenamento e alta disponibilidade EMC integrados às plataformas dos clientes e a soluções de outros provedores. Durante o evento a Service também apresentará um case de solução Big Data. A parceria entre a Service IT Solutions e a EMC foi firmada há três anos e permitiu à integradora aumentar a oferta de produtos na área de Storage e atender demandas de empresas de tamanhos e segmentos diversos, portanto, com necessidades bastante específicas. Recentemente, a Service IT foi premiada pela EMC como “2013 Partner of the Year”, devido à criação de uma Unidade de Negócios exclusiva e o crescimento de 30% no volume de vendas em 2012.

EMC Fórum 2013
Data: 07 de agosto
Local: World Trade Center, São Paulo (SP)
Mais informações e inscrições: http://brazil.emc.com