Serviço de streaming para gamers ganha destaque na Google Play Store brasileira

São Paulo, SP 13/9/2019 –

Com escritórios no Brasil, serviço da Nimo TV possui mais de 40 mil streamers ativos por dia e foco em mercado mobile

O aplicativo da Nimo TV, serviço de streaming líder no mercado da China, é destaque entre os apps recomendados da Google Play Store do Brasil, loja oficial de aplicativos para aparelhos Android, a partir do dia 26 de julho.

A praticidade do app junto de funções como transmissão de streaming de algum jogo direto do aparelho são suas principais características. Hoje o celular é peça indispensável na vida dos brasileiros. Não por acaso, dos 66% da população brasileira que joga videogames, 83% preferem fazem-no por meio de um smartphone. Os dados são da Pesquisa Game Brasil 2019.

Quem tiver um aparelho Android e quiser assistir ao melhor conteúdo disponível sobre Free Fire, PUBG Mobile e Fortnite, dentre outros, pode baixar o app da Nimo TV e, logo de cara, assistir a vídeos de alguns dos principais influenciadores de games do Brasil.

Dentre as estrelas da Nimo TV estão o time de Free Fire da LOUD, além de estrelas como PlayHard, Elgato e Piuzinho, que figuram entre os maiores jogadores do game da Garena no Brasil.

O aplicativo oferece ao usuário funções únicas, como alta resolução de imagem (1080p Full HD), ferramenta de corte de clipes de 30 segundos e o recurso de transmitir sessões de jogatina ao vivo diretamente do celular.

A Nimo TV, que possui escritório local no Brasil desde outubro de 2018,  possui mais de 40 mil streamers ativos por dia e 5 milhões de MAU (Usuários Ativos Mensais) no Brasil. Tamanho sucesso de audiência e conteúdo está no fato de que a Nimo TV foca especialmente o mercado mobile, que, segundo relatório da Newzoo deve movimentar até US$ 150 bilhões apenas em 2019.

Website: https://www.nimo.tv

Web Site: