Setor de energia solar terá “Mega Feirão” durante o Mês da Sustentabilidade

Maringá – PR 27/5/2020 – Está na hora de olharmos este cenário adverso com coragem e enxergá-lo como uma oportunidade. Uma oportunidade viável, econômica e sustentável.

Com o Mega Feirão da Sustentabilidade, o objetivo é dar oportunidades para que revendas e instaladores tenham acesso a equipamentos de energia solar com os maiores descontos do mercado

O objetivo da ALDO Solar é dar oportunidades para que revendas e instaladores tenham acesso a equipamentos de energia solar com os maiores descontos do mercado

Em 2019, o setor de energia solar teve o melhor ano da história e atingiu o marco histórico 2 gigawatts (GW) de potência instalada em sistemas de microgeração e minigeração. O início deste ano parecia promissor, mas o cenário começou a mudar com os impactos do coronavírus, primeiramente na China, onde fábricas de componentes chegaram a ficar paralisadas para reduzir a onda de contágio. A pandemia avançou continentes e chegou ao Brasil, trazendo preocupações para todo o mercado.

Para além dos impactos econômicos e de saúde, uma grande lição que o mundo aprendeu com o isolamento social imposto pela Covid-19, foi sobre a necessidade de estimular investimentos em fontes limpas e renováveis, de forma que essa crise possa dar luz a uma economia nova e sustentável.

Para celebrar o mês da sustentabilidade, uma das marcas da trajetória da ALDO SOLAR desde sua fundação, há 38 anos, e o Dia do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, estimulando o crescimento do setor solar, a empresa, lança a campanha Mega Feirão da Sustentabilidade ALDO Solar.

Durante a campanha, mais de 10 mil modelos de geradores, de todas as marcas, estarão com descontos de 5 a 20% e, pela primeira vez, os novos preços são o resultado da união de todos os fornecedores, que juntos proporcionam uma melhor qualidade dos sistemas, rentabilidade e competitividade.

O objetivo é dar oportunidades para que revendas e instaladores tenham acesso a equipamentos de energia solar com os maiores descontos do mercado com frete grátis e até 90 dias para pagar pela Santander Financiamentos em 18, 24 ou 36 vezes a juros competitivos de mercado.

Isso significa que, com um bom planejamento, é possível realizar a instalação dos sistemas antes do cliente final começar a pagar a primeira parcela, garantindo o retorno do investimento muito mais rápido.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar, “o Mega Feirão Aldo de Sustentabilidade foi criado com a missão de estimular o crescimento do setor solar, mesmo em meio à crise. Realidades desiguais para diversos setores e empreendedores por todo o Brasil em que todos os negócios estão sendo afetados de alguma forma pela Covid-19, os impactos são diferentes. O remédio para todos, nesta atual crise na economia, neste ‘novo normal’, a luz Solar é parte da solução. Fazer a nossa parte para ajudar toda a cadeira e estimular a ampliação da matriz energética brasileira. Mostrar que está na hora de olharmos este cenário adverso com coragem e enxergá-lo como uma oportunidade. Uma oportunidade viável, econômica e sustentável”, explica.

Mais informações sobre a campanha “Mega Feirão ALDO Solar” podem ser encontradas em: https://www.aldo.com.br/loja/marcas/aldo-solar

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá – PR, está há 38 anos no mercado e é uma das líderes em soluções para a geração de energia solar no país, além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

Website: http://www.aldo.com.br