Shopping Pátio Higienópolis com promoção Compre-Ganhe para o Natal e sorteio de viagem a dois para Grécia

3/12/2019 –

Até 24 de dezembro, os clientes do Shopping Pátio Higienópolis que realizarem compras a partir de R$ 650 podem trocar os comprovantes por um panettone au chocolat de 908g da Chocolat du Jour e concorrer a uma viagem, com direito a acompanhante, para Santorini, Grécia, hospedagem com vista para o mar, passeio de barco e serviço de concierge incluído. Será sorteada uma viagem e o ganhador poderá realiza-la a partir de 1 de março de 2020, conforme regulamento. O vencedor será conhecido em 26 de dezembro, às 12 horas (o sorteio será aberto ao público). Clientes dos cartões Visa Platinum e Visa Infinity recebem cupons em dobro e recebem também um sabonete líquido Trousseau (100ml). Para informações e trocas de cupons, os clientes devem dirigir-se ao balcão da promoção, no Piso Vilaboim.

Passeio de Carrossel de Natal e Oficina Infantil – Para o Natal de 2019, o Pátio Higienópolis criou uma decoração inédita, com um Carrossel de 30 metros de altura, ocupando cinco pisos, no vão central do shopping. No térreo (Piso Veiga Filho), as crianças podem dar uma volta de Carrossel de renas estilizadas e, nos pisos acima, em cada andar, uma cena natalina diferente, com narração em off, acessível por fones de ouvidos. Os pequenos, de 3 a 12 anos, podem também aprender a decorar um Chocottone Bauducco, na Oficina Infantil instalada no piso Pacaembu. Ao final da brincadeira, as crianças podem levar sua criação para casa.

Serviço

Carrossel de Natal – Gratuito; acessível a cadeirante; diariamente das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. Até 6 de janeiro de 2020. Capacidade para até 26 pessoas por volta (Piso Veiga Filho), sujeito à fila de espera. Crianças devem ser acompanhadas por pais ou responsáveis.
Oficina de Chocottone – Até 24 de dezembro, para crianças de 3 a 12 anos. É recomendado que pais ou responsáveis fiquem próximos à oficina (na oficina propriamente, acesso somente de crianças e monitores); é permitido participar da oficina uma vez ao dia. A partir de 1 de dezembro, diariamente, das 12h às 20h; 24 de dezembro até 18h.

Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completou, em outubro, 20 anos de atividades. Com 305 operações, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Website: http://www.patiohigienopolis.com.br