SiiLA Brasil e Clube FII fazem parceria para atender demanda por fundos imobiliários

São Paulo 3/9/2020 – Com os dados da SiiLA, forneceremos aos nossos assinantes detalhes dos imóveis e ainda relatórios macros do desempenho do mercado imobiliário comercial

Novo plano de assinatura oferece informações de mais de 400 imóveis que integram portfólios de Fundos Imobiliários.

Os Fundos Imobiliários têm apresentado uma boa performance e atraído, cada vez mais, a atenção dos investidores, que somam hoje quase 1 milhão. Para atender essa demanda com informações precisas e transparentes, a SiiLA Brasil e o Clube FII estabeleceram parceria e juntas colocam à disposição do mercado o FII Data Professional.

“O FII Data Professional é um plano de assinatura que oferece informações extremamente valiosas para a elaboração de análises profundas dos Fundos Imobiliários”, comenta Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil. Segundo o executivo, tais informações permitirão uma previsibilidade e precisão para a elaboração de cenários de fluxo e receita dos imóveis que pertencem aos fundos imobiliários.

Para Rodrigo Cardoso de Castro, CEO do Clube FII, os investidores terão acesso a informações que não são encontradas nem mesmo nos relatórios gerenciais dos administradores de fundos imobiliários. “Com os dados da SiiLA, forneceremos aos nossos assinantes detalhes dos imóveis e ainda relatórios macros do desempenho do mercado imobiliário de São Paulo e Rio de Janeiro”, explica.

No total, a plataforma traz informações de mais de 400 imóveis, ultrapassando 8 milhões de m² mapeados.

FII DATA PROFESSIONAL
O plano de assinatura oferece informações dos imóveis que compõem os fundos imobiliários de maneira inédita no Brasil!

Entre as informações disponíveis, assinantes irão encontrar:

*Histórico de transação de unidades específicas ou imóvel inteiro, incluindo valor da transação, área negociada (m2) e muito mais;
*Histórico de transação de locatários contendo informação valor da transação, área locada (m2) e muito mais;
*Histórico de vacância trimestral de cada imóvel (dado referente ao imóvel inteiro);
*Histórico trimestral de preço médio pedido de cada imóvel (dado referente ao imóvel inteiro);
*Lista de locatários de cada imóvel.

E também, acesso a relatórios exclusivos, com informações como:
*Taxa de Vacância em SP e RJ por classe de imóveis;
*Taxa de Vacância em SP e RJ por principais regiões;
*Novo estoque esperado (m2) das principais regiões de SP e RJ;
*Estoque Total (m2) das principais regiões de SP e RJ;
*Absorção Líquida dos imóveis nas principais regiões de SP e RJ.

Website: https://www.siilabrasil.blog/post/siila-brasil-e-clube-fii-fazem-parceria-para-atender-demanda-por-fundos-imobili%C3%A1rios