Sindicamp realiza webinar sobre perspectivas no pós-pandemia

São Paulo, SP 17/7/2020 – ”Esperamos que todos saiam desse evento renovados, e esperançosos para o que está por vir’’

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP), é marcado por sua tradição na representação dos empresários do ramo de transportes junto às autoridades administrativas de vários setores, além de representar 31 municípios de sua região, sendo o segundo maior sindicato do Estado de São Paulo.

Observando a necessidade de um direcionamento no pós pandemia, o Sindicamp realizará no dia 17 de julho, das 10:30 às 12:30, seu primeiro webinar do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial com o tema “Lições Aprendidas, Perspectivas e Oportunidades no Pós Pandemia”. O evento on-line será gratuito e contará com vagas limitadas, além da participação de três montadoras que compartilharão suas experiências com o isolamento, e de como estão se preparando para a retomada ao mercado.

Retomada essa, que vem apresentando leve melhora. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a indústria nacional registrou avanço de 7,0% em comparação com o mês anterior, sendo a taxa mais alta desde junho de 2018 (12,9%). Já o transporte de cargas, obteve uma variação negativa de 34,01% em relação aos níveis pré-pandemia, com melhora de 2 pontos percentuais, segundo pesquisa realizada pela NTC&Logística.

“Vimos neste período, a necessidade de contribuir com o Associado, retomando um programa que auxilie e crie novas visões de mundo com base nos conhecimentos diversos que ali serão reunidos. Esperamos que todos saiam desse evento renovados, e esperançosos para o que está por vir’’, completa José Alberto Panzan, presidente do SINDICAMP.

Para se inscrever no webinar, clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgGgUulg7iVDa_ojdz0DUyjjVyyH8x9H-_9qYqrFgcqZ2_Ag/viewform

Web Site: